TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Feliz Natal =)

Olá meus amores, estou passando para desejar um Feliz Natal para vocês, com muito amor, paz e prosperidade para todos, e também para mostrar um pouquinho como foi minha ceia que aconteceu na casa da minha irmã. 


A decoração ficou simples e liiiiiiiiiiiinda... Ok, confesso... fui eu que preparei hahahahahahaha...



E claro que eu tinha que colocar minhas mãozinhas na decoração do prato de maionese né!!!



E daí você me pergunta... Para onde foi a sua reeducação alimentar Renata? E eu te respondo: nem me lembrei dela... comi um monnnnnnnnnnnnnnnte que passei até mal de madrugada kkkkkkkkkkk... Comi tanto que até esqueci de tirar foto das sobremesas hahahahahahahah. Não tem como né, festas de fim de ano é assim mesmo. Em janeiro penso na desintoxicação e na reeducação de novo =).




E a noite foi alegre, divertida, com familiares e amigos queridos... e na presença de Jesus =)







E essa foi a minha ceia desse ano. E a sua, como foi?! 

Desejo um dia feliz para você e sua familia... Beijooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários