Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

DIY: Árvores de Natal

Está sem Árvore de Natal em casa? Então olha só o que eu trouxe para vocês... Tchanããã, duas árvores para fazer em casa com materiais que todo mundo tem, pelo menos a maioria, né?! Elas ficam muito lindas e dá um super efeito, quer ver?! Então é só assistir o vídeo =).

DIY: Árvores de Natal
Gostei tanto delas que deixei meu cantinho assim, todo arrumadinho =)


A árvore feita com a revista pode ser de duas formas e para isso você precisa de uma revista com muitas páginas (a minha são três revistas em uma) ou uma revista normal. A com muitas páginas fica simplesmente linda, cheia e redonda. Já com a revista normal, com menos folhas e que também fica linda, dá para fazer meia árvore para deixá-la encostada na parede ou numa prateleira. Nas duas eu usei:
  • Revista
  • Enfeites de Natal
  • Cola quente
DIY: Árvores de Natal 
DIY: Árvores de Natal

Olha de cima como fica linda a redonda...

DIY: Árvores de Natal

Já a árvore de livros... O que dizer dela... Ficou liiiiiiiiiiiiiiinda =). Realmente as luzes dão um efeito especial, mas se você não tiver não tem problema. Para essa árvore eu usei:
  • Potinho de cerâmica para a base
  • Livros de vários tamanhos
  • Enfeites de Natal
DIY: Árvores de Natal

DIY: Árvores de Natal

E então amores, gostaram? Se vocês já fizeram alguma dessas árvores, mostra para mim, quero muito ver. E para isso acontecer é só tirar uma foto, publicar nas redes sociais e marcar com a hashtag #natalb4us .

Beijoooo, fiquem com Deus e até segunda =).

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest