TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Diário Q48: Considerações finais...

Como havia prometido hoje vou postar as considerações finais sobre o Queima de 48 horas (Q48). O que achei, se vale a pena comprar, se dá para fazer só com os vídeos do youtube, onde comprar... Então se você quiser saber a minha opinião, continue lendo o post e assista o vídeo.

Considerações Finais



Se você está passando por aqui pela primeira vez, na barra lateral em "Arquivo do Blog" você encontra o Diário Q48 com os relatos de como foram as 8 semanas de treino.

Estou deixando para vocês os links do Queima de 48 Horas para vocês conhecerem e acompanharem. Lembrando que não estou sendo paga para fazer essa propaganda toda do sistema, apenas testei e recomendo pelos resultados obtidos.

Queima de 48 Horas


Confissão da Blogueira: Gente, ando tão cansada que ainda não voltei aos treinos. Semana passada quando gravei o vídeo disse que estava na semana de descanso e que voltaria nessa semana, mas estou fazendo muita coisa e daí não tenho vontade de fazer mais nada... buaaaaaaaaaaaaaaaa... quero voltar no pique que estava... mas estou mantendo a alimentação e continuo na mesma forma que estava no final da oitava semana, nada mudou fisicamente, mas preciso manter o foco.

E é isso pessoal, se resolverem fazer o Q48 depois me contem o que acharam. Para comprar o Programa clique AQUI.

Beijoooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários