Meditação: Dicas para iniciantes

"Muitas pessoas ainda enxergam a meditação como algo místico, religioso, e na melhor das hipóteses, momento em que se faz uma reflexão sobre determinado assunto". Sim, ainda tem pessoas que não veem a meditação sendo usada para reduzir o estresse, a ansiedade, a depressão, na melhora da qualidade de vida, e em várias outras coisas como ser usada na educação, ambientes de trabalho e esportes.

Resenha / Review: Coloração Igora - Schwarzkopf

Olá amores, lá vou eu pintar o cabelo de novo hhaahahahahah... Na verdade já pintei, porque estava querendo mudar a tonalidade do ruivo, então nas últimas duas aplicações eu usei a Igora da Schwarzkopf. Quer saber o que eu achei dela e qual a cor que estou usando no momento, então continue lendo o post.


A primeira vez que passei essa coloração eu usei a 6.77 que é um Louro Escuro Cobre Extra, mas como meu cabelo natural é escuro, ele deu uma leve acobreada e que eu quase não notava quando olhava no espelho, apenas nas fotos e nos comentários das pessoas, e claro que eu como boa leonina que sou, não fico contente com pouco, quero sempre mais hahahahahah, e nesse caso, quero ver mais a cor sem usar nenhum método para isso.


Então eu fui na Leo Cosmético e depois de muito conversar decidi arriscar na coloração 8.77 que é o Louro Claro Cobre Extra, e usei com OX 20. Genteeeeeeeee, eu me achei na cor, pelo menos no momento hahahahahahaha. Mas é linda demais, bem o tom que eu queria, mas assim como o vermelho ele desbota bem rápido. Então a Cris da Leo Cosméticos me recomendou que lavasse com o shampoo que eu amo e que já falei da linha aqui no blog (Linha Héstia da Oikos para cabelos vermelhos), e que deixasse ele atuar por uns minutinhos antes de enxaguar. Ainda não fiz, porque pintei o cabelo no domingo, mas vou fazer uma vez por semana para puxar a cor novamente e assim manter até a próxima aplicação da coloração.

R$ 21,40

R$ 9,80

Mas e a marca, o que achei dela?

Quem me acompanha sabe que sou apaixonada pela Schwarzkopf e com a coloração não poderia ser diferente... O que notei com ela é que não sinto coceira enquanto espero para retirar o produto da cabeça, coisa que eu sempre senti com as outras marcas (e olha que pinto meus cabelos há mais de 20 anos). Sempre aplico a coloração, tiro a luva e pronto, coceira na cabeça kkkkkkkk, quem manda a pessoa ter mil e um tipos de alergias, daí tenho que andar com o pente na mão para dar aquela coçadinha básica hehehehhehehhhe, e com a da Igora não aconteceu em nenhuma das duas aplicações. Isso sem contar que o cabelo fica super macio e com um brilho incrível =), e cobre super bem os fios brancos heehhehehehheh...


Como vocês sempre me perguntam qual a cor e a coloração que estou usando, está aí. Super recomendo, apaixonei e vocês encontram na Leo Cosméticos de Ponta Grossa. Caso não encontrem na sua cidade é só clicar aqui e falar com a Cris (diz que viu aqui no Blog).

Beijooooooooo e até mais...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest