Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Pixie Cut para rosto quadrado: Sim ou Não?!

Quem me acompanha sabe que sou apologista do "faça o que você tem vontade!!!" Mas claro que muuuuuuitas pessoas seguem o "certo e errado" e só fazem se a "moda" permitir. Assim como o dito formato de rosto ideal é o oval, na minha opinião todos os formatos de rosto são ideais e tem características lindas... mas enfim... Muitas seguidoras do youtube e leitoras aqui do blog me fazem a seguinte pergunta: Tenho rosto quadrado, posso usar o mesmo corte que o seu?

Imagem: Reprodução

Gente... A minha resposta vai ser sempre simmmmmm porque acho realmente que devemos fazer o que temos vontade, nem que seja uma vez na vida, mas você precisa analisar se realmente é o que você quer... Digo sempre que, cortar o cabelo curto demais tem que ser de caso pensado heheheheheh, para não se arrepender.

Imagem: Reprodução

O "conceito certo" para o formato de rosto quadrado é um corte médio, talvez para "disfarçar" o maxilar desse formato, mas se você é uma mulher de personalidade forte e gosta do seu formato de rosto e não tem "medo" de expô-lo, se joga no Pixie Cut, mas se você é mais tímida e não se sente confortável nem com o cabelo preso, esquece... esse corte não é para você.

Na foto abaixo da Katie Holmes dá para ter uma idéia mais clara dos cortes para esse formato. 

Imagem: Reprodução

Já disse em outros post's, o cabelo curto te deixa mais exposta que o normal, porque seu rosto chega primeiro do que o corpo em qualquer lugar que você vá, ele vai ser o centro das atenções. Então pense bem antes de arriscar. 

O Pixie Cut é meu corte favorito, e tem várias opções dele, é só escolher um para você.

Imagem: Reprodução

E é isso amores, espero ter ajudado. Se resolverem cortar tirem uma foto e marquem #blogbeauty4us que eu quero muito ver...

Beijooooo

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest