TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Beauty Day / Dia da Beleza

De quanto em quanto tempo você tira um dia para cuidar da sua beleza? Hoje em dia é tudo tão corrido que muitas vezes os meses passam e não percebemos que deixamos de cuidar de nós, não é verdade?! Eu entendo perfeitamente se você disser que faz uma vez por mês um dia de beleza, em casa mesmo, porque eu muitas vezes até penso em fazer, mas quando vejo, já acabou o dia =(


No último domingo tirei o dia para mim, e fiz de tudo e mais um pouco hahahahahahahahah... Mudei a cor do cabelo, agora estou usando a Igora  6.77 da Schwarzkopf (marca que eu amoooo), e também mudei o corte, fiz um "moicano" bem discreto e feminino... 





Durante o banho aproveite para fazer a hidratação capilar, esfoliação corporal e micro-dermoabrasão no rosto... E sem gastar muita água =).


E para finalizar tudo, claro que tinha que fazer a manicure... Já viram o post de ontem?


Não tem coisa melhor que fazer esse spa em casa. Todos esses cuidados elevam muito a auto-estima, e nos deixam renovadas e cheias de disposição =).

Agora responde para mim a primeira pergunta desse post... De quanto em quanto tempo você tira um tempinho para cuidar da sua beleza? E o que vocês costumam fazer?

Beijoooo....

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários