TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

TAG: Minha Gravidez

Ai que como amei responder essa Tag ❤ ... Já passaram 8 anos (quase 9) da minha gravidez, mas é tão apaixonante essa fase que não tem como nunca mais falar sobre ela, então quando eu vi essa tag pela primeira vez eu tive que responder também, e hoje trouxe para vocês assistiram e me conhecerem um pouquinho mais... 



Se quiserem responder, vou deixar as perguntinhas para vocês =)
  1. É ou foi a sua primeira gravidez?
  2. Como foi que ficou sabendo que estava grávida?
  3. Como foi que você contou para o seu parceiro?
  4. Como você se sentiu quando descobriu que estava grávida?
  5. Quando você comprou a primeira roupinha de bebê?
  6. Como seu corpo reagiu à gravidez?
  7. Você se achava bonita durante a gravidez?
  8. Você tinha preferência por sexo?
  9. Como você imaginava seu bebê?
  10. O que você achou dessa tag?
E agora as fotinhas da minha gravidez... Infelizmente não tenho muitas porque perdi no erro que deu no meu disco externo, mas calma eu tenho as fotos em dvd, só que ficaram em Portugal =( ...  Mudança não é fácil, de país então... Excesso de bagagem foi pouco hahahahahahahaha...









Essa última eu estava me despedindo da minha filhota canina =) ehehehehehhe... Estava indo para o hospital para a internação... Inchada era pouco né, mas foi só no finalzinho da gravidez, afinal foram 41 semanas.


Último dia de hospital, saindo com o meu bebê toda boba e feliz =)


Depois de uns 15 dias do parto voltei a trabalhar como minha médica havia programado heheheheheh (com ginástica) e um mês depois do parto já estava com meu peso normal 49 Kg (foto acima).

E essa foi a Tag, e um pouquinho da minha gravidez. Espero que tenham gostado =)

Beijinhos e amanhã aqui no Blog começa o Diário Q48, dá uma passadinha para saber o que é, caso ainda não saiba, e para acompanhar tudo =).

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários