TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Esmaltes da Semana: Outubro Rosa

Olá meus amores, a esmaltação dessa semana é dedicada ao Outubro Rosa, movimento conhecido em todo mundo e que representa através do laço rosa a luta contra o câncer de mama...


Curiosidade...

"...A história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela cura, realizada em Nova York, em 1990, e desde então promovida anualmente na cidade...

... A primeira iniciativa vista no Brasil em relação ao Outubro Rosa, foi a iluminação em rosa do monumento Mausoléu do Soldado Constitucionalista (Obelisco do Ibirapuera) em São Paulo. No dia 2 de outubro de 2002 quando foi comemorado os 70 anos do Encerramento da Revolução, o monumento ficou iluminado de rosa "num período efêmero"... Essa iniciativa foi de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa do câncer de mama, que com o apoio de uma conceituada empresa européia de cosméticos iluminaram de rosa o Obelisco do Ibirapuera em alusão ao Outubro Rosa." - Fonte: Outubro Rosa.


Os esmaltes que usei essa semana foram...


Ainda não tinha usado nenhum esmalte da coleção Preciosas Vilãs da Colorama, embora tenha todas as cores, e simplesmente amei demais... Cobre super bem e esse rosa é lindo demais. Quanto ao Flash, desde a primeira vez que o vi em uma foto na net apaixonei, e também não tinha usado ainda. Achei que a combinação ficou perfeita e delicada... Amei demais essa esmaltação!!!


Vocês notaram algo diferente nas unhas? Se pensaram que ela está mais redondinha acertaram em cheio. Depois de muuuuuuuuuuuuuitos anos usando elas mais quadradinhas, resolvi arredondá-las. Não consigo mantê-las compridas quando estão quadradas porque enrosco sempre os cantos em algum lugar e acaba quebrando na carne, principalmente a do dedão (como disse semana passada). Já vi várias meninas dizendo que só redondinhas é que conseguiram deixar crescer, então decidi testar para ver se elas não quebram... Achei que não fosse gostar depois de esmaltar, mas até que simpatizei com elas nesse formato ahahhahahahhaha...

E vocês, acham que a unha com formato mais arredondado quebra menos? Vocês também passam por isso de usar a unha quadrada e enroscar os cantinhos? Deixa sua opinião nos comentários, ok?!

Beijoooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários