TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Esmaltação da Semana: Halloween

Olá meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo... Hoje vou dar uma dica de esmaltação para o Halloween. Sei que não é todo mundo que vai participar dessa festa (eu não comemoro essa data), mas para quem vai fica aí a minha dica para vocês. 


Aqui no Brasil acredito que não seja tanto comemorada como em outros lugares, mas como tenho várias seguidoras em Portugal, e sei que eles lá comemoram (não é malta?!), então decidi fazer uma esmaltação especial e fácil para vocês.

Hoje eu usei o Rubi da Risqué e apliquei 2 camadas. Na filha única não quis passar um branco cremoso então optei pelo Renda Paetê que é lindo (passei 3 camadas) e deixa um glitterzinho discreto e colorido quando bate a luz. Eu fiquei entre o Renda Paetê e um esmalte com glitter, acho que ficaria muito legal também, se quiserem optar por ele é uma ótima sugestão, mas antes de fazer o desenho sobre o glitter é preciso aplicar uma camada de extra brilho. E para fazer o desenho usei (como sempre) a tinta para tecido nas cores: preto, branco e vermelho.


E então amores, o que acharam? Usem os esmaltes que vocês tenham aí em casa, não precisa ser necessariamente esses, ok?!

Beijooo e até mais....

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários