Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Diário Q48 - #semana4

Quatro semanas se passaram desde que iniciei o Q48... Já?!!! Pois é, e depois de quatro semanas já se nota diferença no corpo, na disposição, na energia, realmente esse programa tem me feito muito bem. Embora ainda não tenha alcançado a minha meta porque faltam mais quatro semanas (são oito no total) e por ser um treinamento bem intenso (vivo reclamando que estou morta heheheheh), acredito muito nele e que realmente irei chegar no meu objetivo. 


Vamos ver como foi essa semana de treino =).



Todas as semanas de treinos são bem puxadas, mas cada semana sinto que trabalhamos determinadas áreas do corpo com mais intensidade. O grupo de exercícios é bem distribuído porque trabalhamos o corpo todo de uma forma mais dinâmica, mas tem sempre um lugar que "dói" mais, entendem?! hehehehehe...

Quanto à alimentação.... ela continua a mesma =) mas mesmo comendo em prato de sobremesa parece que tem dias que os alimentos irão cair do prato hahahahahahahahahahha... Acho que preciso delimitar o espaço nele.




Mas Renata, e as "gordices" nossas de cada dia? hahahahahahahha...

Gente, eu como de tudo, mas como minha alimentação é bem equilibrada e já acostumei a comer pouco, quando vou comer as minhas "gordices", não consigo comer demais...

DICAS:
  1. No dia que sei que vou comer minhas "gordices" procuro cuidar mais ainda nas outras refeições;
  2. Na semana podemos ter um dia de esbórnia como diz o Vinícius, nesse dia costumo comer o que não como durante a semana (pão, pizza, frituras...). Mas como já disse, como super pouco porque já estou acostumada com uma quantidade inferior do que o normal.
EXEMPLO...

Na quinta-feira é dia de The Voice (assisto toda semana hahahaahahah) então no jantar (dessa semana), antes das 20:00 hs, comi uma sopinha de legumes que já vou passar a receita porque me pediram =). E na hora do programa... Tchanã!!! PIPOCAAAA (sou viciada mas já consegui reduzir muuuuuuuuuuuuuuito a quantidade e os dias dessa gordice). Essa semana resolvi comer com mostarda e pimenta mexicana... A.M,O!!!


SOPA DE LEGUMES à Beauty4Us (receita)

Ingredientes:
  • 5 batatas médias
  • 3 cenouras
  • couve flor
  • molho de tomate, ou tomate sem pele e sem semente
  • alho 
  • cebola
  • colorau
  • sal 
  • pimenta do reino

Modo de Preparo:

Descasque os legumes e corte em pedaços. Lave a couve-flor e separe os ramos. Coloque numa panela grande todos os ingredientes (SEM REFOGAR EM ÓLEO - não uso nas minhas sopas exceto uma) e cubra com água suficiente para o cozimento. Leve ao fogo até que os legumes fiquem moles. Bata no liquidificador ou no mixer para que fique como um creme. Leve novamente ao fogo para dar o ponto e para acrescentar tempero caso seja necessário.

Uso essa quantidade de ingredientes porque faço para a família inteira e dá para uns 3 dias. 

ATENÇÃO!!! Não uso óleo nem azeite nas minhas sopas já faz uns oito anos (desde que comecei a fazer sopas para meu filho nas primeiras refeições dele). O sabor fica maravilhoso!!! A única sopa que faço com óleo é quando faço com carne e legumes picados, exceto isso é sempre sem.

Agora vamos ao quadro comparativo das semanas.

MEDIDAS
01/10
11/10
18/10
25/10
Peso
59.5
59.2
59.5
59.2
Peito
84.5
83.0
82.0
84.0
Cintura
77.5
76.0
76.0
76.0
Abdômen
87.5
84.5
83.0
82.0
Braço
25.5
25.5
25.5
25.0
Coxa
52.5
50.0
49.0
48.0
Panturrilha
33.5
33.0
33.0
32.5
Somatória
420.5
411.2
408.0
406.7

E como disse no vídeo, criei coragem e coloquei as fotos comparando a semana 1 com a semana 4 \õ/ . Coloquei a mesma roupa e tirei a foto na mesma parede de fundo para a comparação ser mais real... Já tá melhorzinha!!! 


Agora só vou postar as fotos comparativas no final da 8º semana, espero que já esteja assim... hahhahahahhaahah... ou próximo disso...


Entendem agora a minha frustração?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E é isso amores, essa foi minha semana de treino... E bora para a semana 5... 

Sábado que vem tem mais #diarioq48 aqui no Blog... Aguardem!!!

Vem comigo para o treino, clique AQUI.

Beijoooooo, fiquem com Deus e um excelente fim de semana para nós.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest