29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Baruk: O novo BB da casa ❤

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim apresentar o meu mais novo bb da casa... ele é tão linnnnnnnnnnnnnndo ❤ e estou tão apaixonada ❤ hahhahhahhhah. Mas também quem não fica com uma carinha dessas?!


Diz para mim, tem como não se apaixonar ❤ ❤ ❤?

Ele chegou em casa no sábado (25/10/14) com 45 dias de vida, e vou contar uma coisa para vocês, já fazia mais de uma semana que tinha contactado os criadores, e durante essa semana eu e meu filho andamos numa ansiedade que não tenho nem como explicar... Estávamos contando os dias e as horas para a chegada do Baruk. Li muito, assisti muitos vídeos, aprendi bastante sobre a raça... Me senti parindo um filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas vou fazer um vídeo explicando tudo, principalmente esse sentimento de amor por um cãozinho que eu nem tinha visto ainda.

A escolha do nome BARUK...

Eu e meu filho andamos à procura do nome em vários lugares, mas eu não queria um nome comum de cães, muito menos dessa raça. Olhamos vários sites e nada, até que um dia estávamos assistindo vídeos de pugs e um deles tinha o nome de Baruk, um único vídeo com esse nome (os outros eram sempre repetidos). Na hora gostei muito desse nome por ter uma pronúncia forte e por ser um nome curto. Pronto!!! Decidimos que nosso bb teria o nome de Baruk. Depois disso fui atrás do significado do nome.

Significado de BARUK... 

A origem do nome é hebraico e significa: O abençoado, Mensageiro Divino / Anjo de Deus, Bendito... E também tem um livro na bíblia com o nome de Baruque... Acho que acertei na escolha =).

Faz apenas três dias que ele está em casa e claro que já tirei muitas fotos e fiz vídeos dele, né?! Vejam como ele é fofo... 


Estou agora naquele processo de adestramento para fazer xixi e coco nos lugar certo hahahahahahha, não é fácil e precisa de muita persistência, passo o dia correndo atrás dele. Mas o pug é uma raça muito inteligente, então já já ele vai acertar sempre.

O Baruk foi presente para meu filho que é apaixonado por cães e sempre quis ter um amigo canino para brincar, como tínhamos em Portugal.



E durante esses três dias eles tem se sentido bem à vontade aqui  em casa, e já está brincando mais, mas como todo bb, ele come e dorme a maior parte do tempo... 









E esse é o nosso bb ❤

Com certeza vou falar mais sobre o Baruk aqui no Blog (já estou tendo idéias heheheheheh), mas se quiserem saber mais sobre a raça, ou se quiserem fazer perguntas para um próximo vídeo, é só deixar nos comentários, ok?!

Lambeijos do Baruk para vocês =)

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest