Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

White Wash x Cold as Ice - Lápis Sombra Branco Mary Kay

Olá meus amores, hoje trouxe os dois lápis sombra branco (tipo jumbo) da Mary Kay para fazer uma comparação. Embora eles sejam muito parecidos acho que é válido saber que ele está de volta depois de uma edição limitada de sucesso, e que deixou saudade... Eu economizei horrores o meu White Wash porque não havia mais para comprar, mas agora já posso abusar porque ele voltou em um linha fixa e com outro nome - o Cold As Ice da Linha Mary Kay At Play!


Os dois lápis são cintilantes e deixam um brilho de glitter muito fino o que o que proporciona à maquiagem um certo glamour. Mesmo aplicando esse lápis como base de sombra, o glitter aparece com um certo destaque, principalmente à noite e com auxílio das luzes então, fica perfeito. Já maquiei noiva usando o White Wash por baixo da sombra compacta... nas luzes parecia que tinha aplicado glitter por cima e não por baixo. Embora os dois tenham o mesmo efeito, notei que o White Wash é um pouco mais pigmentado do que o Cold As Ice, mas isso não quer dizer que é melhor ou não, só que um é mais "forte" do que o outro, mas é pouca coisa, só as mais detalhistas (como eu) é que talvez percebam essa diferença =).


Várias meninas, principalmente as consultoras novas da Mary Kay que não conheceram o White Wash, me perguntaram sobre ele nos vídeos onde eu o utilizei como base de sombra... Ele está de volta, agora com outro nome... Aproveitem!!! Vale muito a pena não ter somente um branco opaco em casa, mas também o com brilho. Infelizmente a Mary Kay ainda não lançou o opaco, mas quem sabe ainda não vem por aí? Estou torcendo para que venha e vocês, gostariam que tivesse o lápis sombra branco opaco dessa marca? Já conheciam o White Wash?

Agora vou indo amores, beijocas para vocês.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest