29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Resenha: Shampoo, Condicionador, Máscara ➺ Linha Hera Oikos

Olá pessoal, estive testando a Linha Hera da Oikos que recebi da Leo Cosméticos e essa é uma linha de hidratação profunda para os cabelos. Para quem ainda não conhece a marca já falei dela algumas vezes aqui no blog... Eu uso vários produtos da marca e super indico pela qualidade deles. Então se você está precisando hidratar os cabelos, continue lendo o post.


Estive testando três produtos da linha: o shampoo, o condicionador e a máscara hidratante... Então vou começar pela ordem de aplicação.

Shampoo Hidratante: Segundo a marca... Ele faz uma limpeza suave e ao mesmo tempo hidrata deixando os cabelos sedosos ao toque. Na composição do shampoo, assim como os demais produtos da linha, estão presentes os Óleos de Ojon, Macadâmia e Óleo de Argan, que juntos oferecem reparação e nutrição devolvendo assim o brilho e a vitalidade aos fios durante a lavagem. O shampoo não contém sal.

Como Usar? Lave o cabelo ligeiramente a primeira vez para remover os resíduos de sujeira, produtos... Repita a aplicação massageando primeiro o couro cabeludo formando a espuma e só depois leve essa espuma para o restante do cabelo. Enxágue bem.

Condicionador Hidratante: Próximo passo é o condicionador, também elaborado com Óleos de Ojon, Macadâmia e Óleo de Argan. Essa fórmula no condicionador vai proporcionar reparação e nutrição, devolvendo a sedosidade, o brilho e vitalidade.

Como usar? Aplique nos cabelos molhados começando pelas pontas, massageando os fios e desembaraçando ao mesmo tempo. Deixe agir por alguns minutos e enxágue muuuuuuito bem.

Máscara Hidratante: E para caprichar mais ainda na hidratação, a máscara é super recomendada... Ela deixa os cabelos extremamente sedosos. A fórmula dá aos fios reparação e sedosidade, tornando-os revitalizados e com brilho luminoso.

Como usar? Aplique uma boa quantidade nos cabelos limpos e úmidos, mecha por mecha. Comece pelas pontas e vai subindo ate a raíz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, se quiser pode colocar uma touca quente, toalha quente, ou não. Depois é só enxaguar.

Opinião da Personal ❀ Os três produtos realmente cumprem o que prometem. O cabelo fica super macio e com um brilho lindo. Agora vou confessar uma coisinha para vocês... Apaixonei mesmo foi pelo cheiro desses produtos, docinho como eu gosto, cheirinho de Óleo de Argan bem presente. Acredito que o uso frequente desses produtos façam uma boa hidratação nos fios, visto que essa linha e desenvolvida para esse fim, então bora usar bastante, não é porque meu cabelo é curtinho que não precisa de hidratação...

Enfim... Super recomendo a linha Hera, assim como vários outros produtos da Oikos que sabem como ninguém cuidar dos nossos fios. Caso não encontrem a marca na sua cidade e estejam interessadas, entrem em contato com a Leo Cosméticos de Ponta Grossa e falem com a Cris (digam que viram a resenha aqui no Blog - o link do Facebook está no nome da loja no começo do post).

E é isso amores, espero que tenham gostado e se usarem depois me diz o que acharam =)

Beijooooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest