Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Quais acessórios combinam com o Pixie Cut (corte "Joãozinho")?

Olá meninas, tudo bem? Algumas leitoras que se inspiraram no meu corte de cabelo haviam me pedido sugestões de quais acessórios dá para usar com o cabelo tão curtinho. Dá para usar tudo o que quiserem e que já usavam com o cabelo mais comprido, mas eu achei legal fazer esse post para ajudar vocês.


Há vários acessórios que podemos usar como: lenços, colares, brincos, tiaras, presilhas, mas claro que tudo vai depender do seu estilo, não adianta querer usar um acessório que vai fazer você se sentir em outro planeta. Já mostrei como usar lenços na cabeça aqui no blog e sei que várias leitoras já aderiram à moda, e agora vou mostrar alguns brincos e colares que dão um up no look curtinho do cabelo. 

Confesso que eu sempre amei brincos grandes, mas depois que cortei meu cabelo não consegui usar mais (no dia a dia)... O cabelo curto te deixa muito mais à mostra do que o cabelo comprido, que consegue dar um ar de mistério em relação aos acessórios, já o curto não, você já chega chegando, mostrando o rosto, pescoço, colo, ombros... então é preciso levar tudo isso em consideração antes de mergulhar no armário de bijouterias.


Estou sempre com os brincos pequenos que não tiro, e quando coloco algum é sempre pequeno também... O fato de usar óculos que marcam demais o visual como esse que estou nas fotos, me deixa com receio de poluir o look, o que não é interessante... Mas acho lindo quando vejo em outras pessoas, até mesmo em mim quando estava editando as fotos que vocês vão ver aqui nesse post, mas para eu sair de casa, durante o dia... não me sinto confortável, só se for para algum evento. Mas enfim, como disse, vai muito do estilo de cada uma... Eu amo demais usar acessórios, só que estou num momento mais light da vida hhahahahahahahah.

Bom, vamos começar então pelos brincos, dos menores para os maiores... com e sem óculos =)











E os colares...





Há quem goste de combinar brincos grandes com colares grandes, eu particularmente gosto de destacar apenas um deles, ou colar ou brinco... Imagina eu com brinco grande, colar grande e mais o óculos... é muita informação para um visual só =)... Mas como eu disse, esse é o meu gosto particular, é o meu estilo, se você gosta, use e abuse...

E então amores, gostaram? Como é o seu estilo, conta para mim para eu conhecer um pouquinho mais de você.

P.S.: Todas as peças desse post (exceto o brinco de argola) foram criadas e confeccionadas por mim.

Espero que tenham gostado das dicas de acessórios e usem né?! Depois tira uma foto que quero ver vocês lindonas (use #blogbeauty4us que chego rapidinho na sua foto =).

Beijinhos...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest