Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Maquiagem para adolescentes - Primavera/Verão Mary Kay At Play

Olá gatinhas de plantão, olha só o que trouxe hoje para vocês =) Um vídeo diferente com participação especial da minha sobrinha Giulia \õ/ e em outro cenário, com a minha irmã Fernanda Sgarbossa fotografando tudo... Ah! E com direito a bônus de cenas que não foram ao ar, mas que estão no final do vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Então amores, já sabem, bora assistir o tutorial e ver as fotos.










Produtos Utilizados
  • Base Líquida acabamento matte MK - Ivory 5
  • Base em Pó (pó solto) MK - Ivory 2
  • Lápis Sombra Branco MK - Cold As Ice
  • Trio de Sombras MK - Sunset Beach
  • Delineador Líquido MK - Hello Violet
  • Lápis retrátil MK - Amethyst
  • Lápis para olhos Capricho (O Boticario) - Preto
  • Máscara para cílios MK - Ultimate
  • Lápis Batom MK - Coral Me Crazy

Eu sei que você assistiu o vídeo =) e prestou bem atenção no que eu disse, mas vale lembrar que eu não programei essa gravação, simplesmente aconteceu, por isso não levei a minha maleta e não teve blush hahahahahahha, ninguém tinha blush na chácara e nem produto para adaptar, mas claro que você vai seguir o que eu falei no vídeo e sua maquiagem vai arrasar. 

Amores outra coisa, o título é maquiagem para adolescentes, mas claro que nós vamos usar não é?! Amanhã aqui no Blog eu vou mostrar o swatch dessa linha para vocês e vou dar duas dicas de como usar esse trio de sombras, e nessa maquiagem de hoje eu usei uma delas, que é para fazer uma maquiagem mais suave. Se quiserem  posso fazer outro vídeo com as mesmas cores usando a outra dica, mas tem que deixar nos comentários aqui para eu saber, se não tiver comentários vou achar que vocês não querem, ok?!

Então é isso, fiquem com Deus, e até amanhã.

Beijinhos para vocês...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest