TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Esmaltes da Semana: Jade + Cora

Bom dia amores, essa semana a esmaltação é roxa e amarela, combinação de cores que eu amo, mas não são todas as pessoas que gostam... Gosto de variar entre cores que combinam e cores que contrastam, e hoje é o dia dos opostos =).


Na semana passada mostrei aqui no Blog o esmalte Cora Cremoso que usei, e disse que havia gostado muito... Essa semana também usei o esmalte da mesma marca, porém não era cremoso então ele é bem ralinho por isso não gostei muito... quanto mais camada eu aplicar, maior é probabilidade de fazer bolinhas no esmalte. Esse eu precisei aplicar 3 camadas para cobrir bem, mas a cor é lindíssima =).


Quanto ao esmalte Jade não há comentários, sempre gostei muito da marca, mas o amarelo precisa de um certo truque para não ficar manchado, é como o branco... Mas nada que uma camada de base fosca antes da primeira aplicação não resolva. Esse tom de amarelo é perfeito, amo demais... hehehehhe... e usei duas semanas seguidas sim =).


E para as meninas que sempre me perguntam que cor eu uso do famoso dedão hahahahahahahahah, essa semana eu mostro porque a unha já tomou forma de novo...


Vou explicar o que acontece com a foto do dedão... Essa é a minha unha que mais quebra, então tenho sempre problema em postar foto com ela porque sempre quebra na carne e demora uma vida passada e atual para crescer =( , mas sempre que possível eu mostro, ok?!

E para fazer as bolinhas usei a tinta para tecido violeta e o boleador, mas claro que não ficou violeta né =), mas também já descobri a causa da mudança de cor, quando o esmalte é colorido é preciso fazer a base do desenho com a tinha branca, e a pessoa aqui só pensou nisso depois de ter feito as bolinhas hahahahahahah... Mas na próxima eu faço assim e conto se deu certo.


E então amores, gostaram?

Beijocas e vamo que vamo que a semana só está começando =).

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários