Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

É primavera!!!! Unhas da Semana...

E ela chegou amores, a primavera começa hoje e promete ser quente se analisarmos o inverno desse ano... hahahhhahahah... E para iniciar essa estação nada melhor do que uma nail art de florzinhas, que tal?! Já faz um tempinho que não tenho postado minhas unhas da semana, mas passei por uma fase feia nas mãos e minhas unhas enfraqueceram... Acredito que tenha sido por causa dos medicamentos para a garganta que andei tomando essas semanas atrás, e minha mão ficou muito desidratada, rachou demais, e as minhas unhas acabaram lascando também... Então fiquei sem usar esmaltes durante um tempinho, e cortei todas bem curtinhas... Mas com tantos lançamentos de cores para a primavera/verão não tinha como ficar de fora... Então bora pintar os cotocos e hidratar muito todos os dias...


Antes de mostrar quais esmaltes eu usei quero dizer que as flores foram feitas com tinta para tecido como sempre uso, mas aconteceu uma alteração nas cores das flores que eram para ser brancas mas depois que apliquei o extra brilho, o branco mudou para a cor que apliquei na unha, e daí elas passaram de brancas para amarelas... Foi a primeira vez que a tinta mudou de cor, não sei o que aconteceu... Particularmente eu preferia que tivesse permanecido brancas, tinha ficado mais bonito, mas....flor é flor em qualquer cor =).

Então os esmaltes que usei foram...


O esmalte Cora eu nunca tinha usado, essa é a primeira vez e vou te dizer uma coisa... Gostei demais!!! Tem uma excelente cobertura, e cores lindas. O esmalte Jade eu já conhecia mas tinha só cores escuras como vermelho com glitter e preto, mas quando vi esse amarelo morri... comprei ele e um verde maravilhoso (acho que estou no efeito da Copa ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)... Antes de fazer as florzinhas eu fiz um degradê com o amarelo e esse vermelho meio laranja lindo.

Como disse, as flores foram feitas com tinta para tecido branca mas que teimaram em ficar amarelas hahhahahahahaha... Mas ficaram lindas do mesmo jeito, não é?!


Para fazer as flores/folhas eu usei o pincel de preenchimento e o boleador.


E então amores, gostaram? Eu amei 

Beijinhos e até mais...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest