Aprenda a identificar qual é o seu tipo de pele e como cuidar com receitas caseiras

Identificar o tipo de pele é o ponto de partida para você planejar uma rotina de cuidados, além de adaptar seu estilo de vida e alimentação. Talvez você já saiba qual é o seu tipo de pele, mas de qualquer forma é sempre bom rever as informações pois com o tempo a pele muda.

Você nunca deve desistir de suas idéias

Oi meus amoressssssssssss, ai que saudade de vocês... Andei sumidinha essa semana né, mas gente, essa semana foi para finalizar a pintura da casa, e tinha que terminar e colocar pelo menos o mínimo de ordem por aqui, senão eu não achava mais nada, e porque hoje é dia de gravação (semana que vem é a #semanadeaniversario) e pretendo postar pelo menos 3 vídeos, então... Mãos à obra.

Como hoje é sabadão, vamos ao nosso texto da semana (continuando com o livro - O que podemos aprender com os gansos 2 (Alexandre Rangel), e esse é um dos meus favoritos.

"Conta a lenda que um príncipe ia ser coroado Imperador, mas, de acordo com a lei, ele deveria se casar. Sabendo disso, o rapaz lançou uma disputa entre todas as moças do reino. Anunciou o seguinte desafio para o grupo de jovens que havia se apresentado:

- Darei, para cada uma de vocês, uma semente. Aquele que, dentro de seis meses, trouxer a mais bela flor, será minha esposa.

O tempo passou e uma das jovens, a mais humilde delas, apesar de não ter tanta habilidade nas artes da jardinagem, cuidava da sua sementinha com muita paciência e ternura, pois sabia que se a beleza da flor surgisse da mesma extensão de seu amor, ela não precisaria ficar preocupada com o resultado.

Passaram-se três meses e nada germinou. Passaram-se os seis meses e nada cultivado. A flor não brotou. Porém, consciente do seu esforço e dedicação, compareceu ao palácio na data e hora combinadas. Lá estava a jovem, com seu vaso de flores vazio, junto a todas as outras pretendentes, cada qual com uma flor mais bela que a outra.

O príncipe observou cada uma das pretendentes com muito cuidado e atenção e anunciou que a jovem que trazia o vaso vazio era a escolhida. Era ela sua futura esposa. Ninguém compreendeu por que ele havia escolhido justamente aquela que nada havia cultivado! Então, calmamente, ele esclareceu.

- Esta foi a única que cultivou a flor que a tornou digna de se tornar uma Imperatriz, a flor da honestidade, pois todas as sementes que entreguei eram estéreis.

Você nunca deve desistir das suas idéias. Acredite nelas e trabalhe."

Interpretando o texto...

Quantas vezes nos deparamos com situações que nos põe à prova de alguma coisa, seja na vida pessoal ou na profissional, e várias vezes ficamos na dúvida de como agir? Quantas vezes  nos sentimos por baixo achando que nada somos comparando às pessoas que nos rodeia, e pensamos que nunca vamos ser como elas? 

Vou dar meu exemplo com o Blog, para vocês poderem visualizar de uma forma mais real. Quem segue o blog no Facebook já deve ter lido alguma vez que publiquei algo do tipo: ... pensando em desistir, sorte que sou persistente... Muitas vezes fico pensando aonde quero chegar com o Blog, se um dia ele vai ser reconhecido como os grandes blogues que sigo, se algum dia terei o número de seguidores que várias blogueiras tem... etc, etc, etc... O Beauty4Us ainda não tem um ano de publicações frequentes (já tenho o blog há anos, mas desde 2013 é que tem publicações diárias), mas e se eu tivesse desistido dele logo no começo? Não pense que é fácil fazer um blog crescer da noite para o dia (são raras as exceções), é muito trabalho, muita paixão envolvida nisso. Há várias formas menos honestas de obter números, mas de nada vale se não houver contato. Se tivesse desistido eu com certeza não estaria hoje aqui falando com vocês, muito menos teria minhas seguidores queridas e fiéis que conversam comigo todos os dias, que deixam recadinhos carinhos todos os dias, que me dão bom dia e boa noite todos os dias... 

Aprendi durante esse tempo que não é o número de seguidores, mas sim o carinho, amor e confiança que todas elas depositam em mim. Claro que para nós, blogueiras, o número conta muito, e claro que o Blog só vai crescer consoante o número de visualizações, acessos, compartilhamentos, etc..., mas não adianta eu ter milhares e milhares de seguidores e não ter esse contato com ninguém.

Isso é o que me move, é o que move o Blog, o carinho diário de vocês. Isso é o que não me deixa desistir, é o respeito que tenho por vocês que estão comigo sempre incentivando os meus planos, é saber que ajudo vocês de alguma forma mesmo que muito distante. Vocês não tem idéia de como senti falta de postar esses dias, era uma pincelada na parede e uma olhada no pc =).

Eu acredito que o Blog irá crescer muito ainda porque faço tudo com muito amor, pensando sempre em quem estará lendo as postagens. Fico muito feliz com cada parceria fechada, cada contato que recebo de empresas, porque isso é reconhecimento do amor que deposito no meu trabalho, da honestidade que procuro transmitir para vocês (é daí que vem a confiança) e que eu aprendi ao longo da minha vida.

Enfim, o que quero mostrar para vocês é que, tudo o que fazemos com amor, com dedicação, com entusiasmo gera reconhecimento. Digo e repito, isso serve para todos o sentidos da vida. Se não houver honestidade nas suas palavras com seu parceiro, chefe, colega de trabalho, amiga, familia... se não tiver honestidade no seu olhar e no seu coração, pode esperar que tudo voltará para você. Mentira tem perna curta, cuidado para não rasgar a calça! =)

Plante a melhor semente que tiver, regue com muito amor, muito carinho, muitas atitudes positivas, muita honestidade, TODOS OS DIAS DA SUA VIDA, e você vai ver que colherá tudo o que há de melhor, aos pouquinhos. Lembre-se sempre: Tudo o que vem fácil demais, vai embora mais fácil ainda. Devagar e sempre, esse é o lema!!!

É isso amores, espero que tenham gostado do texto de hoje.

Fiquem com Deus, e até segunda (voltando ao ritmo normal do Blog, eu espero!!!)... 

Beijooooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest