Torresmo à moda antiga + Banha caseira

Já fazia muito tempo que estava querendo fazer torresmo aqui em casa, mas sabe aquele medinho de quando eles começam a estourar?! Pois é, confesso que esse era o meu maior receio. De vez em quando eu pedia para minha mãe fazer para mim, mas finalmente criei coragem e fiz o meu primeiro torresmo em casa, e consequentemente, a minha primeira banha também.

Unha da Semana: Verde Água e Azul Marinho

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe minha esmaltação da semana... Na verdade estava testando para ver se dessa vez eu conseguia, porque já tinha tentado uma vez e não tinha dado muito certo, mas dessa vez deu, e se vocês quiserem vídeo dessa unha é só dizer que eu faço tá, deixa nos comentários nesse post.

Os esmaltes que usei foram...


Já fazia tempo que queria passar esse verdinho da Risqué, estava nos esmaltes que nunca tinha usado ainda, então resolvi passar essa semana. Ameiiiiiii demais a cor, ele cobre bem, passei duas camadas. Já o azul da Impala, além das duas camadas que já tinha passado do verde, precisei passar também duas camadas para não ficar manchado. Mas o resultado foi o que eu estava esperando, achei que ficou linda a esmaltação, e vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado também. 

E é isso amores ... Beijoooo e até amanhã =).

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest