TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

SPA das Mãos

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu continuo na mesma correria da semana passada, mas boa parte já foi feita, agora falta o meu cantinho de trabalho que começo hoje. Com toda essa pintura aqui em casa, minhas mão sofreram muito com o ressecamento. Já estava com ela ressecada por causa da alergia, agora então, piorou um pouquinho. Então ontem eu parei tudo e fiz um Spa das Mãos maravilhoso. Quer saber como eu fiz? Então continue por aqui porque eu gravei o passo a passo para vocês.



Para fazer o Spa em casa você vai precisar dos materiais para manicure, creme para cutículas, creme extra emoliente (creme gordo), esfoliante e hidratante (eu uso o Satin Hands (mãos de seda) da Mary Kay mas vocês podem adaptar aí em casa, luva cirúrgica, base e esmalte (se for esmaltar).



Antes, Durante e Depois do Spa das Mãos...


Amo demais cuidar das mãos, parece que tiramos 3 quilos de cada uma delas... Agora só falta cuidar dos dos Pés =).

Beijocas amores, até mais... Espero que eu consiga aparecer amanhã aqui no Blog heheheheheheheh... Tá puxada as obras aqui em casa... Mas eu venho, nem que seja para dar um oizinho.

Beijooooo e uma excelente semana para nós.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários