Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Resenha e Swatch: Sombras, Pó Bronzeador e Pó Iluminador Mary Kay

Oi meus amores, hoje ou falar um pouquinho sobre os últimos lançamentos que teve na Mary Kay. Foram quatro sombras lindíssimas, duas tonalidades de pó bronzeador e um pó iluminador. Vem comigo...

As Sombras...

Pensa em sombras com muito brilho, são essas... Elas tem um glitterzinho muito fino que dá um toque todos especial, eu me apaixonei pelas quatro cores. Mas depois de alguns testes que fiz, ela fica muito melhor quando aplicamos com o dedo. Eu testei com o pincel seco, pincel molhado e com o dedo... Com o pincel seco cai muito glitter no rosto... Com o pincel molhado fica legal o efeito, e depois que seca fica toda sombra na pálpebra, mas quando depositamos a sombra com o dedo, fica com muito mais brilho na pálpebra.

Glistening Gold (dourada); Sparkling White (branca); Shimmering Lilac (fundo roxo); Brilliant Black (preta)

Também testei aplicando a sombra direto na pálpebra e por cima de uma sombra opaca. Dá perfeitamente para usar as clarinhas durante o dia, aplicando somente elas, fica com um brilho lindo. E à noite dá para ousar mais caprichando naquele olhão dramático =).


Os Pós: Bronzeador e Iluminador

Amei demaisssssssssssssssssssssss... A textura na pele é aveludada, a cor e a finalização perfeitas. Eles têm um brilho muito suave, nada exagerado. O iluminador é perfeito... Amo pó iluminador, e esse é ideal para usar durante o dia também porque tem um brilho muito discreto.

Pó Bronzeador Medium Dark (mais escuro); Pó Bronzeador Light Medium (médio); Pó Iluminador (mais claro)
 

No swatch dos pós parece que o brilho é bem forte, mas quando passado com pincel e bem esfumado, o brilho é bem discreto =).

E então amores, o que acharam?

Se quiserem adquirir esses produtos é só clicar aqui, colocar o cep da sua localidade e pronto, vai achar uma consultora bem pertinho para lhe atender...

Beijinhos e nos vemos amanhã =).

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest