Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Resenha/Review: Lápis de olhos da Quem Disse, Berenice?

Olá pessoal, hoje trouxe a resenha dos lápis de olhos da QDB. São dois pretos, um fosco e um cremoso, e o azul lindíssimo... Quer saber o que eu achei deles? É só continuar lendo o post.


De modo geral, independente da cor, os lápis dessa marca são super macios o que possibilita, além de marcar a linha d'água, fazer um belo esfumado, utilizando também como sombra ou até mesma base para recebê-las. A durabilidade dele é incrível e fica horas marcando a linha d'água (pelo menos em mim ficou =). 

Composição

Segundo a marca, cada lápis contém "...1,2g de volumetria e 2 anos e 6 meses de validade. A fórmula tem óleo de jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar. O produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila, os dois têm ação antioxidante. Não tem parabenos."

SWATCH ... Marcado e Esfumado =)

Azulax (metálico)...


Pretuco (cremoso)...


Pretuxo (mate)...


Opinião da Personal: São meus queridinhos do momento. Realmente são muito macios e mega pigmentados. Sempre tive problemas com lápis da linha d'água, principalmente os pretos, que nunca duram muito tempo, coisa que não acontece com esses, pois duram horas sem borrar... Apaixonei e recomendo!!! Entre os dois pretos, embora os dois fixem muito bem, achei que o Pretuxo (mate) durou mais tempo que o cremoso.

Os produtos da QDB eu comprei diretamente no site deles. Cada lápis custa R$21,90.

E vocês, já usaram esses lápis? Se sim, deixa sua opinião para eu saber se gostaram assim como eu...

Beijooooooooooo e até mais.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest