29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Resenha/Review: Lápis de olhos da Quem Disse, Berenice?

Olá pessoal, hoje trouxe a resenha dos lápis de olhos da QDB. São dois pretos, um fosco e um cremoso, e o azul lindíssimo... Quer saber o que eu achei deles? É só continuar lendo o post.


De modo geral, independente da cor, os lápis dessa marca são super macios o que possibilita, além de marcar a linha d'água, fazer um belo esfumado, utilizando também como sombra ou até mesma base para recebê-las. A durabilidade dele é incrível e fica horas marcando a linha d'água (pelo menos em mim ficou =). 

Composição

Segundo a marca, cada lápis contém "...1,2g de volumetria e 2 anos e 6 meses de validade. A fórmula tem óleo de jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar. O produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila, os dois têm ação antioxidante. Não tem parabenos."

SWATCH ... Marcado e Esfumado =)

Azulax (metálico)...


Pretuco (cremoso)...


Pretuxo (mate)...


Opinião da Personal: São meus queridinhos do momento. Realmente são muito macios e mega pigmentados. Sempre tive problemas com lápis da linha d'água, principalmente os pretos, que nunca duram muito tempo, coisa que não acontece com esses, pois duram horas sem borrar... Apaixonei e recomendo!!! Entre os dois pretos, embora os dois fixem muito bem, achei que o Pretuxo (mate) durou mais tempo que o cremoso.

Os produtos da QDB eu comprei diretamente no site deles. Cada lápis custa R$21,90.

E vocês, já usaram esses lápis? Se sim, deixa sua opinião para eu saber se gostaram assim como eu...

Beijooooooooooo e até mais.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest