Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Resenha/Review: Base Facial Líquida Impala

Olá meus amores, finalmente chegou o dia de falar sobre a base da Impala que tenho usado muuuuuuuuuuuuito nos últimos tempos. Como já devem saber, resolvi testar a linha de maquiagem da Impala depois de ter comprado o batom Uva e ter me apaixonado por ele (ver aqui). E com a base não foi muito diferente...

No outono/inverno gosto de usar base mais luminosa, que não deixa a pele com aspecto "seco" (base matte). Acho que é o que o clima pede! Essa base da Impala deixa a pele com sensação de hidratada, e tem uma boa durabilidade.


Quanto à cobertura, digamos que ela seja média. Veja na foto abaixo que ela cobre bem, mas não cobre tudo. Apliquei somente de um lado, sem corretivo. A foto está sem filtro (com olho vermelho porque tinha acabado de sair do banho hahahahahaha, e porque tinha acabado de acordar =)... Então é super indicada para quem quer uma cobertura mas não quer parecer que está com base. Perfeita para o dia a dia.


A cor que estou usando é a Bege Médio que ficou perfeita na minha pele, realmente não parece que estou com base. Mas infelizmente a coleção da Impala não oferece muitas tonalidades, são 5 cores no total.


Ponto Negativo: A única coisa que não gostei muito nessa base foi o frasco =)... Várias vezes fico apertando, apertando e apertando o dispensador e ela não sai... De repente sai muito... E olha que o frasco tem bastante base ainda, nem era para estar "engasgando" desse jeito. Mas também é só isso, do resto está super aprovada.

Ponto Positivo: O preço... Paguei R$25,99 e ela tem 15 ml... Vai durar bastante porque usamos pouca base.

E é isso amores... Se você gosta de uma base leve, que deixa um aspecto luminoso na pele, e que seja baratinha, fica aí a dica =).

E vocês, já usaram essa base ou algum outro produto de maquiagem da Impala? Se sim, deixa aqui nos comentários... Quem sabe o seu produto não será a próxima resenha.

Beijoooooooooooooooo... E amanhã é dia de make no B4Us. Te espero aqui!!!!

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest