Como fazer café e cappuccino cremoso em casa

O frio está chegando e com ele vem as receitas deliciosas para aquecer um pouco os nossos dias. Como sou daquelas pessoas que amam frio e bebidas quentinhas, hoje eu trouxe duas que são muito fáceis e rápidas de preparar. Então se você gosta de café prepare-se, porque você vai se apaixonar!

Resenha/Review: Base Facial Líquida Impala

Olá meus amores, finalmente chegou o dia de falar sobre a base da Impala que tenho usado muuuuuuuuuuuuito nos últimos tempos. Como já devem saber, resolvi testar a linha de maquiagem da Impala depois de ter comprado o batom Uva e ter me apaixonado por ele (ver aqui). E com a base não foi muito diferente...

No outono/inverno gosto de usar base mais luminosa, que não deixa a pele com aspecto "seco" (base matte). Acho que é o que o clima pede! Essa base da Impala deixa a pele com sensação de hidratada, e tem uma boa durabilidade.


Quanto à cobertura, digamos que ela seja média. Veja na foto abaixo que ela cobre bem, mas não cobre tudo. Apliquei somente de um lado, sem corretivo. A foto está sem filtro (com olho vermelho porque tinha acabado de sair do banho hahahahahaha, e porque tinha acabado de acordar =)... Então é super indicada para quem quer uma cobertura mas não quer parecer que está com base. Perfeita para o dia a dia.


A cor que estou usando é a Bege Médio que ficou perfeita na minha pele, realmente não parece que estou com base. Mas infelizmente a coleção da Impala não oferece muitas tonalidades, são 5 cores no total.


Ponto Negativo: A única coisa que não gostei muito nessa base foi o frasco =)... Várias vezes fico apertando, apertando e apertando o dispensador e ela não sai... De repente sai muito... E olha que o frasco tem bastante base ainda, nem era para estar "engasgando" desse jeito. Mas também é só isso, do resto está super aprovada.

Ponto Positivo: O preço... Paguei R$25,99 e ela tem 15 ml... Vai durar bastante porque usamos pouca base.

E é isso amores... Se você gosta de uma base leve, que deixa um aspecto luminoso na pele, e que seja baratinha, fica aí a dica =).

E vocês, já usaram essa base ou algum outro produto de maquiagem da Impala? Se sim, deixa aqui nos comentários... Quem sabe o seu produto não será a próxima resenha.

Beijoooooooooooooooo... E amanhã é dia de make no B4Us. Te espero aqui!!!!

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest