Como fazer café e cappuccino cremoso em casa

O frio está chegando e com ele vem as receitas deliciosas para aquecer um pouco os nossos dias. Como sou daquelas pessoas que amam frio e bebidas quentinhas, hoje eu trouxe duas que são muito fáceis e rápidas de preparar. Então se você gosta de café prepare-se, porque você vai se apaixonar!

Pixie Cut: o "joãozinho" dos tempos modernos

Oi meus amores, tudo bem? Diariamente recebo mensagens sobre o meu corte de cabelo e com revelações do tipo: amo cabelo curto, mas nunca cortei..., sempre quis cortar mas nunca tive coragem..., cortei e amei..., você ficou muito mais sensual de cabelo curto... Eu amo receber todos esses comentários, e ver que todos os dias eu inspiro mulheres pelo mundo à fora (obrigada pelo carinho!). Então hoje eu selecionei 10 cabelos curtinhos que me inspiram e vim mostrar para vocês.


Certo dia li um texto escrito por um homem que dizia o seguinte... "Uma mulher de cabelo curto é o seguinte: ela tem uma informação para te dar; e ela não pergunta se você quer ser informado. Mulher de cabelo curto, simplesmente, informa. O resto que se dane. Mulher de cabelo curto diz o seguinte: eu tenho minha autoestima no lugar e não preciso de nada que venha de você." (leia o texto completo aqui).

Engana-se quem pensa que mulher para ser sensual é preciso ter cabelo na cintura, o cabelo curto deixa a mulher muito feminina sim e com muita atitude... Quer ver?!










Concordam ou discordam que mulher com cabelo curto é sensual e super feminina?

Claro que cabelo curto, assim como o comprido, se destaca mais em diferentes tipos de pessoas, e não estou falando sobre formatos de rosto nem textura de cabelo, mas sim de estilo pessoal próprio de cada indivíduo. Se forem analisar, geralmente quem usa cabelo curto são mulheres de personalidade forte, sem receio de mostrar ao mundo para que veio, são mulheres de atitude... e isso faz parte do estilo pessoal que mencionei à pouco.

O Pixie Cut veio para ficar, assim como o chamado corte joãozinho, só que ele é desfiado, deixando um acabamento mais moderno e sofisticado. Eu amo (dá para ver né?! ehehheh)... 

Aqui no Brasil quase não vemos o Pixie Cut, eu conheci esse corte quando morei em Portugal por ser mais usado na Europa e nos Estados Unidos (que eu tenha conhecimento).

E é isso amores, 10 inspirações para vocês que querem mudar o corte do cabelo... O meu cabelo vocês já estão cansadas de ver ahahahaahhahaha, então não postei nenhuma foto =).

Um super beijo, espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus e até mais...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest