Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Nail Art #3 - Zebrinha Chic =)

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma nail art fácil de fazer (realmente é fácil heheheheh, vocês sabem que quando eu não acho fácil eu falo) porque os desenhos são aleatórios, então não precisa de muita frescura na hora de fazer. O único detalhe que precisa prestar atenção é se o esmalte que for fazer o desenho não está grosso, porque senão ele não vai deslizar direito... Achei que o meu não estivesse mas ele estava, e acreditem, só percebi isso na hora de editar o vídeo, até então achei que estivesse com o pincel errado - eu já tinha feito essa  unha antes, mas não lembrava qual pincel tinha usado =(, mas era esse mesmo, enfim...


Mas porque não fiz com tinta para tecido?

Eu particularmente falando, prefiro muito mais a tinta para tecido, mas usei o esmalte porque a nossa zebrinha é chic hahahahahahaha... O detalhe em preto tinha que ser fosco para dar mais brilho ainda à superfície da unha, esse contraste é que faz a diferença senão ela não seria chic, seria comum =). Se eu fizesse com tinta para tecido, obrigatoriamente eu teria que passar o extra brilho para proteger a tinta do contato com a água.

Mas chega de papo e vamos assistir o passo a passo.



Os esmaltes que usei foram...


Dica da Personal: Passe nas outras unhas o esmalte preto fosco, fica lindo...

E é isso amores, a semana está só começando, tem muita coisa por aí... Amanhã tem o Túnel do Tempo aqui no Blog, vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre mim =) hahahaahahahahaha... Ri muito preparando o post, acho que vocês vão gostar.

Então já sabem, tem que dar uma passadinha aqui amanhã, ok?!

Beijooooo...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest