Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Nail Art #3 - Zebrinha Chic =)

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma nail art fácil de fazer (realmente é fácil heheheheh, vocês sabem que quando eu não acho fácil eu falo) porque os desenhos são aleatórios, então não precisa de muita frescura na hora de fazer. O único detalhe que precisa prestar atenção é se o esmalte que for fazer o desenho não está grosso, porque senão ele não vai deslizar direito... Achei que o meu não estivesse mas ele estava, e acreditem, só percebi isso na hora de editar o vídeo, até então achei que estivesse com o pincel errado - eu já tinha feito essa  unha antes, mas não lembrava qual pincel tinha usado =(, mas era esse mesmo, enfim...


Mas porque não fiz com tinta para tecido?

Eu particularmente falando, prefiro muito mais a tinta para tecido, mas usei o esmalte porque a nossa zebrinha é chic hahahahahahaha... O detalhe em preto tinha que ser fosco para dar mais brilho ainda à superfície da unha, esse contraste é que faz a diferença senão ela não seria chic, seria comum =). Se eu fizesse com tinta para tecido, obrigatoriamente eu teria que passar o extra brilho para proteger a tinta do contato com a água.

Mas chega de papo e vamos assistir o passo a passo.



Os esmaltes que usei foram...


Dica da Personal: Passe nas outras unhas o esmalte preto fosco, fica lindo...

E é isso amores, a semana está só começando, tem muita coisa por aí... Amanhã tem o Túnel do Tempo aqui no Blog, vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre mim =) hahahaahahahahaha... Ri muito preparando o post, acho que vocês vão gostar.

Então já sabem, tem que dar uma passadinha aqui amanhã, ok?!

Beijooooo...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest