29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Nail Art #2 - Borboleta

Todo mundo que acompanha o Blog sabe que andei me aventurando nas unhas decoradas também, como se já não bastasse tudo o que eu faço hahahahahha, mas não é para trabalhar com isso não, é só para fazer em mim mesmo =) ... Não adianta, eu não consigo ficar parada vendo a vida passar e eu sem avançar no mesmo ritmo. Amo demais aprender, evoluir, praticar e compartilhar com vocês... Enfim, fazer tudo aquilo que me faz bem, e que de certo modo se torna uma terapia para mim. Então resolvi praticar com vocês, gravando os vídeos das unhas que vou fazendo, seja nas minhas próprias unhas ou em unhas postiças (discos de apresentação). Vale lembrar que estou no começo tá, algumas ficam boas, outras nem tanto, mas a intenção é vocês verem a evolução do trabalho, e quem sabe praticarem comigo aí do outro lado, vou ficar muito feliz em ter a sua companhia nessa aventura (mas quero ver as fotos depois hein!!!).

E hoje eu trouxe para vocês o segundo vídeo, se você ainda não viu o primeiro ele está aqui. Embora pareça fácil fazer essa borboleta, não é muito não hahahahahahahahahah... Não estou querendo desanimar ninguém, mas não vou mentir e dizer... "é muuuuuuuuuuuuuuuito fácil de fazer"... Tem que praticar sim, pois a prática leva à perfeição, como diz o velho ditado. Então bora assistir o vídeo...


Material utilizado...


Como eu disse no vídeo, eu não queria as asas da borboleta com traços certinhos, o efeito que eu queria era de pinceladas, acho que fica melhor nesse desenho. E para vocês verem que os desenho nunca saem iguais dá uma olhadinha na foto abaixo =). Gostei mais da que pratiquei antes (a do dedo) do que a que fiz no vídeo =) ... Mas a vida é assim, praticar, praticar e praticar. E claro que vários fatores ajudam, ou atrapalham, como: a superfície lisa e a fosca (que falei no vídeo), uma eu não tinha uma câmera no meio haahahahahahahhah (vou mudá-la de lugar no próximo vídeo), uma não tinha que prestar atenção no foco, a outra tinha... Pensa que é fácil gravar vídeo de unhas, não é não?! hahahahahahahaahha... Mas bora lá, que o que vale é a intenção.


E é isso... Espero que tenham gostado e que façam aí em casa - Tira uma foto para eu ver heim!!! (marque #blogbeauty4us).

Beijoooooooooooo e até amanhã.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest