TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Maquiagem Prata com Batom Roxuva da Quem Disse, Berenice?

Olá amores... Já viram que batom mais lindo do mundo é o Roxuva da Quem disse, Berenice?? Não sou muito de usar batom roxo, mas esse é meu queridinho da vez porque o fundo dele não é tão azul... É liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais. Então preparei para o tutorial de hoje uma maquiagem que combinasse com esse tom de batom, é só assistir o vídeo =). 




É muito fácil de fazer, fica linda, chic =) e pode usar em várias ocasiões além das festas que disse no vídeo, até para trabalhar (claro que depende do seu trabalho, né?!).

Produtos usados nessa maquiagem.

1 - Base Líquida da Impala - Beige Médio; 2 - Corretivos MAC; 3 - Base em Pó MK - Beige 2

1 - Kit Lábios de Seda MK; 2 - Sombras MK - a) Spun Silk - b) Raisin - c) Sweet Plum; 3 - Pó Bronzeador MK - Desert Sun; 4 - Blush MK - Pink Petals; 5 - Delineador em gel QDB - Preton; 6 - Máscara para cílios Maybelline - One by One; 7 - Sombra em creme MK - Glacier Gray; 8 - Sombra QDB - Pretíssima; 9 - Lápis de olhos QDB - Pretuxo; 10 - Batom Matte QDB - Roxuva.

E o resultado final de pertinho =)


E então meninas, gostaram? O que acharam desse batom, é lindo né?!

Beijocas amores, e até mais...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários