TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Esmaltação para a Copa: Brasil x Colombia

Amoressssssssssssssssssssssss... Tchanãnãnã... Mais uma unha para a Copa =). Gente quantas unhas estão aparecendo nesse Blog, já já tudo volta ao normal, mas não tem como não esmaltar as unhas com esse tema né?! Espero que vocês estejam gostando das sugestões, e que essa não seja a última esmaltação, pelo amor de Deus heim, Brasiiiiillll, vamos ganhar hoje que quero esmaltar semana que vem de novo ahahahahahahahahah...


Ontem eu disse que essa esmaltação era muito fácil de fazer, além dos esmaltes vocês só precisam de um pedacinho de esponja para poder fazer a faixa branca da bandeira, e as estrelinhas, é claro!


Hoje troquei os esmaltes das últimas esmaltações por alguns que já fazia muito tempo que eu não usava, exceto o verde que é o único nesse tom que eu tenho. O Azul Hortência é linnnnnnnnnnnndo mas... oh azul difícil de limpar (e tirar) hehehehheheheh...

E então, o que acharam? Gostaram dessa esmaltação? Se vocês ainda não viram as outras clique aqui, aqui e aqui, e escolha uma para usar no jogo de hoje.

Agora é só torcer para que o Brasil vença, assim teremos mais esmaltação...

Beijoooooooooooos, fiquem com Deus e FORÇA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLL....

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários