Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Esfumado Invertido: Lindo e prático!

Ebaaaaaaaa... Hoje é dia de make =)!!! E essa é bem usável em várias ocasiões. Pode usar para trabalhar, para fim de tarde, para festas, para fotos, etc... Então vamos lá assistir o tutorial e ver como é fácil de fazer.




Olha que tudo esse batom... Amo a cor e a textura dele, é um dos meus rosas favoritos.


Nessa maquiagem eu usei...

1 - Base em Pó MK - Beige 2; 2 - Base Facial Líquida Impala - Bege Médio (ver resenha aqui); 3 - Corretivo MK - Beige 1; Blush MK - Shy Blush e Sunny Spice (sucessivamente).

1 - Máscara para Cílios MK - Ultimate; 2 - Máscara para Cílios MK - Lash Love; 3 - Curvex Zalike (Leo Cosméticos); 4 - Batom Bella Oggi - Cor 03 - Seduzione Rossetto (Compre aqui); 5 - Sombras MK - a) Cinnabar - b) Sienna - c) Silk Caramel - d) Crystalline; 6 - The Colossal Kajal Maybelline.
E o resultado final da maquiagem da semana =)


E então amores, gostaram? Essa maquiagem é tudo, e dá para fazer com outras cores, ok?! É só mudar e aplicar a técnica como foi visto nesse vídeo =).

Beijoooo e até amanhã.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest