Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Um pouquinho sobre as minhas tatoo's =)

Olá pessoal, como prometido hoje vou mostrar as minhas tatoo's e contar um pouquinho sobre cada uma delas... Você gosta de tatuagem? Então continue lendo o post =).

Vou começar falando sobre a primeira que eu fiz, que foi a que me arrependi e já contei aqui no blog o motivo (e que sirva de ALERTA para todos). Essa tatuagem eu fiz há muuuuuuuuuuuuuitos anos atrás quando fui para a praia com um grupo de amigos... A DOIDA!!! Eu e a minha amiga/irmã Michelle decidimos fazer, sem conhecer o local, a tatuadora (sim, foi uma mulher que fez a primeira), se não me engano era conhecida como Lady Tatoo. A princípio essa tatuagem era só o miolinho, alguns anos depois eu aumentei para os lados e para baixo. Não tem significado algum, é uma tribal, embora ela pareça com os traços de um felino (olhos, focinho e boca), e como sou leonina, vem a calhar hehehehe. Por ser a primeira, e na época que fiz eu não tinha gordura nenhuma no corpo kkkkkkkk, ela não doeuuuuuuuuu demais, reclamei um pouquinho por desconhecer a dor, mas não é de morrer não. 


Essa do pescoço é uma borboleta, e acreditem se quiser, eu tenho pavor de borboletas hahahahahha... Mas assim, só o rabisco não me importo, e também não vejo, então não faz diferença. Quando eu fiz essa borboleta, estava na febre das estrelas atrás da orelha, e como não gosto de ser igual, escolhi outro desenho =). Embora ela seja pequena, foi o lugar que mais doeu para fazer...


Bom, esse anjo é de um jogo, se não me engano de algum Final Fantasy. Ele na verdade tinha as asas pretas, mas eu quis mudar a cor... Amo muito desenho japonês, por isso o fiz. Não tem nenhum significado, é simplesmente por ser Mangá. Essa tatoo também não doeu muito para fazer, mas na asa direita (vendo assim de frente)... SOCORRO!!! Pegava bem o nervo e a dor descia pelo braço até o pulso, aff...


Quando fiz o bracelete era moda usar os dourados de metal, mas como eu dava aulas de ginástica era simplesmente impossível usar. Como eu gostava (e ainda gosto) muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de braceletes resolvi tatuar, assim poderia dar aulas à vontade =). Esse não doeu muito não, mas também não é fechado na parte de dentro do braço, senão teria doído demais.


Próxima tatto... Acho que esse símbolo tinha que estar para sempre no meu corpinho kkkkkkkkkkkkkkk... OM é usado como um símbolo para tudo, o universo inteiro, porque OM sustenta tudo. O universo inteiro não significa somente o físico, mas também à experiência dele... Às vezes sustento mais do que eu posso, e as pessoas acham que posso mais do que a realidade, mas enfim... Embora tenha esse fio que liga à tatto de trás, o simbolo OM é separado. Essa não doeu praticamente nada.


Ligando à tatoo do símbolo OM, estão as duas modalidades que eu ameiiiiiiiiiii trabalhar no fitness, a minha eterna paixão BodyCombat,  e também o BodyJam. Foram 9 lindos anos que me entreguei de corpo, alma e coração nessas modalidades. Também não doeram muito.


As tatuagens acima foram todas feitas no Brasil antes de eu me mudar. Já a tatuagem da perna foi feita em Portugal, fiz no meu aniversário de 31 anos. Como disse, sou apaixonada por Mangás (desenhos japoneses), e essa é a linda da Yuna. Ela é uma guerreira do Final Fantasy X. Mas porque eu escolhi logo a Yuna, não poderia ter sido a Rikku? Acho a Yuna liiiiiiiiiiiiindíssima, ela tem um olho de cada cor, e é guerreira. Segundo porque seu nome Yuna é o toque de berimbau na capoeira que eu mais gosto. Para quem não sabe, fiz capoeira durante uns 4 anos, e era o toque que mais me emocionava. Então juntei as duas paixões e saiu a tatoo... Se repararem, ela tem a bandeira brasileira nos pés, que era para ser um reflexo numa poça de água, mas acho que o tatuador não captou minha idéia =).


E é isso amores, essas são as minhas tatoo's... Cada uma com a sua história. Queria fazer mais uma, ou duas, mas não sei se vou fazer. Caso faça eu mostro para vocês.

Espero que tenham gostado do post, se quiserem fazer alguma pergunta é só deixar nos comentários.

Um super beijo, fiquem com Deus e até segunda... Força Brasil, amanhã é dia de jogo...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest