Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Resenha/Swatch: Batom Uva da Impala

Oi amoresssssssssss... Que sufoco ontem hein?! Bom, o primeiro jogo já passou, agora vamos seguir nossa vida normalmente até o próximo... kkkkkkkkkkk... Eu disse ontem que até o final da Copa vou engordar uns 5 quilos, oh aflição!!! Mas enfim, vamos ao assunto do dia... Hoje vou fazer a resenha e swatch do meu batom queridinho do momento, que é da linha de maquiagem da Impala.


Nunca fui muito ligada em batom roxo, mas é aquele roxo com o fundo muito azul sabe?! Se eu usar um batom desse durante o frio, o contorno do meu lábio vai ficar muito roxo, porque eu desde pequena fico com a pele arroxeada quando a temperatura desce, então não posso com essas cores. Massssss, fui à procura de um batom que fosse roxo com um fundo mais rosa, e foi aí que me deparei com esse batom liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de viver.


Essa cor é o Uva da Impala. Na verdade eu queria o Roxuva da Quem disse Berenice, que só poderia comprar online porque aqui na city (ainda) não tem a loja, mas dizem as más/boas línguas que estão querendo abrir uma franquia aqui... vou morrer!!! hahahahhahahha... mas já comprei o Roxuva também, que por sinal e prazo de entrega, é para chegar até hoje em minha casa \õ/ (louca pra ver a cor dele). Mas fiquei feliz demais por ter comprado o da Impala para testar, porque tem cores lindas (claro que vou comprar outras cores também), é mais barato, e tem uma super qualidade, além da cor parecer ser diferente do Roxuva (vamos ver quando chegar).


A cobertura desse batom é fantástica, o acabamento perfeito, porém... não achei ele tão matte assim, eu diria que ele é um semi-matte =). Além disso é um batom super hidratante e tem um durabilidade excelente. Vale super a pena!!! Paguei nele R$10,30 na Leo Cosméticos.


Agora me diz: O que acharam da cor? Você usaria? Já usaram algum batom da Impala? Conte para mim, quero saber sua opinião.

Beijoooooo, fiquem com Deus e até segunda =).

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest