Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Removedor de Esmalte Hipoalergênico - Aprovado ou Reprovado?

Bom dia meninas, tudo bem? Alguma de vocês já usaram removedor de esmaltes hipoalergênico? Preciso muito saber o que acharam dele. Eu nunca tinha usado removedor hipoalergênico, e hoje vou falar o que achei dele...


Eu já usei algumas removedores, mas resolvi testar o hipoalergênico e sinceramente... Não goste nada dele!!! Atenção que não estou falando da marca Impala (mesmo porque não testei outras marcas), estou me referindo ao removedor hipoalergênico.

Vamos aos fatos...


A primeira vez que fui usar o removedor foi apenas para limpar a finalização da esmaltação (ver aqui), e desde então não gostei dele porque é preciso esfregar demais o algodão na pele para remover alguma coisa. A sensação que senti foi que estava esfregando um algodão seco. Passado alguns dias fui retirar o esmalte... Gente, vocês não tem idéia do que é retirar o esmalte com esse removedor. Imagina a cena... Pegue um pedaço de algodão, coloque água e passe por cima do esmalte... NADA ACONTECE!!! Foi o que aconteceu, ou melhor, foi o que não aconteceu, o algodão saiu limpinho.


Então resolvi colocar algodão embebido de removedor em cima das unhas e deixar como fazemos para remover unha postiça... Advinha!!! Primeiro, o algodão não fica sobre a unha porque ele não derrete o esmalte, segundo... quase nada aconteceu saiu uma sujeirinha de nada!

Resumindo e Baralhando, demorei mais tempo para remover o esmalte do que para preparar a unha e esmaltar novamente. 


Nunca tive problemas com removedores, sempre removi com a mesma facilidade que teria com a acetona, mas sinceramente... removedor hipoalergênico, ninguém merece!!! Sei que é necessário para quem tem alergia, mas... poderiam inventar algo melhor =). E o pior de tudo, paguei R$9,60 no frasco de 100ml, o que eu acho um absurdo de caro.

Reforço o que já disse, não estou me referindo à marca Impala, porque amo os produtos dela, mas sim ao removedor hipoalergênico.

De qualquer forma, essa foi a primeira (e talvez última) marca de removedor hipoalergênico que comprei para testar (a não ser que receba de alguma parceria do blog). Se alguma de vocês já usaram ou usam algum outra marca, por favor, deixa nos comentários a sua opinião, e se eles são assim mesmo. Acredito que algum componente importante seja retirado do fórmula, por isso a dificuldade de remover o esmalte.

E é isso amores, um super beijo para vocês e, conto com a sua participação.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest