Torresmo à moda antiga + Banha caseira

Já fazia muito tempo que estava querendo fazer torresmo aqui em casa, mas sabe aquele medinho de quando eles começam a estourar?! Pois é, confesso que esse era o meu maior receio. De vez em quando eu pedia para minha mãe fazer para mim, mas finalmente criei coragem e fiz o meu primeiro torresmo em casa, e consequentemente, a minha primeira banha também.

Como fazer um penteado fácil, rápido e prático em menos de 5 minutos =)

Oi amoresssssssssssssssssss, demorei mais cheguei!!! Hoje trouxe um penteado mega fácil de fazer... Se você é daquelas pessoas que dizem: Eu não consigo fazer penteado nenhum..., ou daquelas que dizem: vivo de coque ou de rabo de cavalo..., pára tudo e assistam ao vídeo, vocês vão aprender um penteado que dispensa pente, escova, e prática kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vem comigo!!!


Eu aprendi esse penteado como sendo uma trança grega, não sei se está certa essa denominação, mas que fica linda, isso fica. 


Como viram no vídeo, o único material que utilizamos são as borrachinhas de silicone.


E você usa essa trança como quiser... Pode usar com cabelo liso, ondulado, cacheado para uma festa ou casamento fica lindíssima... Amores, usem e abusem!!!



E então amores, agora já não tem desculpa né?! Espero muito que tenham gostado e que façam (ou pelo menos tentem).

Beijocasssssssssss e amanhã é dia de make aqui no blog, dá uma passadinha para conferir =).

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest