TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

TAG: Papo de Salão + Unha da Semana

Quem aqui não é chegada num papo de salão =) hehehehehehe... Mas como sei que muitas meninas assim como eu fazem tudo em casa, vamos bater nosso papo aqui no Blog mesmo. Assista o vídeo e se quiserem responder as perguntas, elas estão logo abaixo... Ah!!! Confiram também os esmaltes escolhidos para essa semana =)



Responda você também...

  1. Você faz suas unhas sozinha?
  2. Quanto tempo dura o esmalte nas suas unhas?
  3. Qual o dia da semana preferido para fazer as unhas?
  4. Dê uma dica de cuidados ou esmaltação que pra você é infalível?
  5. Com o que hidrata as cutículas?
  6. Em se tratando de Nail Art, qual é o seu nível?
  7. Qual esmalte você não desapegaria de jeito nenhum?
  8. Qual esmalte (ou cor) você passa pra frente?
  9. Cor favorita para o inverno?
  10. Cor favorita para o verão?
  11. Qual esmalte você está usando agora?
  12. Se você fosse criar um esmalte, que cor seria e qual o nome você daria?

Unhas da Semana

Como fiquei muito tempo sem esmaltar as unhas, estou com vários esmaltes para testar e não sabia qual passar, porque a minha vontade era passar azul de novo hahahhaha, mas como estava com azul semana passada, achei melhor mudar e acabei escolhendo preto e branco, da nova coleção da Risqué... Olha que lindo que ficou!!!


Esse preto não é um preto cremoso, ele tem um fundo metálico lindíssimo. No começo achei que não fosse gostar tanto dele, mas no final... ele é fantástico, AMEI, vou usar sempre. Quanto ao branco, confesso que não uso muito esmaltes com esses enfeites, mas o resultado ficou bem legal, e ele é um branco leitoso. A dica é passar um branco cremoso antes, pelo menos uma camada bem generosa, para fazer uma cobertura melhor, ou fazer como eu fiz,  passei 3 camadas só dele e o resultado foi esse acima.

E é isso amores, assim começamos mais uma semana aqui no Blog, espero que tenha curtido a TAG e a esmaltação.

Beijocas e até amanhã!!!

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários