Aprenda a identificar qual é o seu tipo de pele e como cuidar com receitas caseiras

Identificar o tipo de pele é o ponto de partida para você planejar uma rotina de cuidados, além de adaptar seu estilo de vida e alimentação. Talvez você já saiba qual é o seu tipo de pele, mas de qualquer forma é sempre bom rever as informações pois com o tempo a pele muda.

Heartfelt for Her - A nova fragrância da Mary Kay

Essa semana recebi a nova fragrância da Mary Kay e achei ela simplesmente fantástica, do jeitinho que eu gosto. Eu pedi só a feminina, mas tem a versão masculina dela também, pois foi criada especialmente para o Dia dos Namorados, então os dois frascos se encaixam formando um coração...


Segundo o time de marketing da empresa Heartfelt for Her é...


Essa fragrância é um floral frutal, ou seja, tem aquele fundo docinho e "quente". A primeira vez que apliquei na pele ela me fez lembrar de um perfume que usei lá na minha adolescência... mas estou até agora quebrando a cachola para lembrar qual era e ainda não consegui.

Imagem: Reprodução

Bom, o frasco foi criado pelo designer Jenny DeMarco... Ele diz que se inspirou nas curvas e paixões de São Paulo, ou seja, essa colônia foi criada para nós brasileiros \õ/. No frasco feminino a tampa é na cor laranja e no frasco masculino é na cor azul arroxeado. São duas cores vibrantes e modernas que se completam e transmitem energia e idéia de conectividade entre pessoas. O branco opaco do frasco é  sóbrio e tem o intuito de deixar que as tampas chamem a atenção.


Segundo o perfumista de Heartfelt for Her, Hernan Figoli, "a mulher da América Latina é romântica e está sempre em busca de seu príncipe encantado. Desenvolvi uma fragrância para destacar a sensualidade e autoconfiança dessa mulher, deixando-a preparada para viver uma grande história de amor. Como notas de topo alegres de frutas aquosas, Heartfelt for Her começa com o brilho de um novo amor que nos faz cantar alto sem perceber. Para um corpo delicado e feminino, desenvolvi um lindo buquê floral de violetas, rosas, ylang-ylang e muguet, e finalizei a criação com um toque quente da madeira de sândalo e a sensualidade de tonka beans. Quero que a mulher ao usar essa fragrância se sinta mais apaixonada do que nunca e que mesmo se não estiver perto do seu amado, ela será capaz de sentir o calor da sua presença". Romântico até dizer... CHEGA!!! hahahahahaha...

Realmente é uma fragrância marcante e inesquecível, então vamos ver quais são as notas da pirâmide olfativa e seus significados =).

PIRÂMIDE OLFATIVA

Notas de Topo: Essa é a parte da fragrância que se nota assim que a aplicamos na pele. Aqui as notas são compostas por: Bergamota Italiana, Groselha Vermelha e Frutas Aquosas. 

"Tão eufórica e excitante quanto um beijo apaixonado."

Notas do Corpo/Coração: Após alguns minutos, aproximadamente uns 5, surge as notas de corpo compostas por: Violeta, Rosa da Bulgária, Ylang-Ylang e Muguet.

"As flores simbolizam o amor e romance", por isso que é marcam o coração da fragrância.

Notas de Fundo: Após 10 minutos da fragrância em contato com a pele, ela se fixa e permanece. Aqui são compostas por: Âmbar, Musk, Sândalo Australiano Sustentável e Baunilha.

Essa composição final adiciona "sensualidade sutil à fragrância".

Resumindo e Baralhando...

Nota 1000 para o Heartfelt for Her da Mary Kay... To apaixonada e entrou para a minha listinha de fragrâncias favoritas da MK.

Opinião da Blogueira: 
Eu me apaixonei por essa fragrância desde o primeiro momento. Como já trabalhei com perfumes importados aprendi reconhecer certos tipos de fragrância apenas pelo frasco, cor, época do ano... E assim que vi esse frasco do Heatfelt for Her (e for Him) tive certeza que me apaixonaria por ele. Realmente é do jeitinho que imaginei, e nem sabia que era um floral frutal... minha paixão em perfumes. Realmente é um perfume atraente, marcante, porém... é uma colônia!!! Por esse perfume ser tão marcante acho que ele deveria ser um Eau de Parfum, aí seria mais do que perfeito, porque a sua duração seria muito maior na pele do que uma colônia ou um Eau de Toilette.


Dica da Personal: Quando uso uma Colônia ou um Eau de Toilette, que sei que dura muito pouco na minha pele, aplico também na roupa, dessa forma consigo sentir que estou cheirosinha durante todo o dia. Não gosto de andar com perfume dentro da bolsa, então adotei esse método de aplicação também. Quem manda ser chique e ter um pH de pele que só aceita Eau de Parfum =) hahahhahahahahaha...

Amores, é isso... Já sabem, se quiserem sentir a fragrância ou se quiserem adquirir, cliquem aqui e encontre uma consultora Mary Kay pertinho de você.

Beijooooooo, um excelente fim de semana, fiquem com Deus e até segundaaaaaaa.

Fonte: Material didático de Consultora.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest