Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

DIY: Personalizando lápis

Ai que fofo!!!! Gente, uma coisa que muita gente não sabe é que sou apaixonada por material escolar hahahahahahahaha... Ok, na minha idade chamo de material de escritório =)... Não resisto a lápis, canetas, post it, cadernos... Acho que vou voltar para a escola...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E foi pensando nisso que resolvi personalizar meus lápis. Para quem ainda estuda, ou que é apaixonada como eu, olha como é fácil deixá-los irresistivelmente liiiiiiiiiiiiiiiindos =).


Para customizá-los você só vai precisar de:
  • Fita adesiva colorida ou papel contact;
  • Lápis (pode ser feito em canetas também);
  • Tesoura.
Segue o passo a passo...


Separe as cores que você quer usar e encape o lápis como quiser... Pode ser como está na foto - fita por fita, ou pode enrolar o lápis inteiro com a mesma fita =)...

Vejam alguns exemplos...



Nesse último lápis, deixei os espaços em cor laranja sem encapar, ou seja, deixei a cor natural do lápis, e o espaço maior em azul encapei direto, enrolando a fita no trecho que eu queria que ficasse azul... Ficou muito legal!!!

E claro que vocês irão me perguntar: E dá para apontar o lápis depois de encapado? Dá sim, e muito bem, como um lápis normal... 

E é isso amores, espero que tenham gostado da dica de hoje... Beijooooooooooo e até amanhã.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest