TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

DIY: Caixinhas de garrafa pet - Presente ou Organização, você escolhe =)

Bom dia meus amores, olha que caixinha mais fofa que vou ensinar vocês fazerem, e sabe com o que? Com garrafa pet, isso mesmo!!! Você pode escolher qualquer garrafa, de qualquer tamanho que dá certo. Inclusive você pode pintar, colocar enfeites, usar para organizar pequenas ou grandes coisas (depende só do tamanho da sua garrafa) e ainda usar como caixa de presente, fica um charme e é super original... Aproveite o exemplo aí do lado, imagina presentear sua amiga com várias amostras de perfume, eu iria amar ganhar, porque amo perfumes =) ... Então vamos lá ver o passo a passo!!!


MATERIAIS UTILIZADOS
  • Garrafa Pet
  • Tesoura ou estilete
  • Fitas, Laços e Enfeites

PASSO A PASSO

  1. Corte a garrafa mais ou menos no meio, depois você vai poder ir cortando caso seja necessário. Em seguida você vai cortar em cruz, deixando abaixo o espaço que vai querer usar, e corte em formato arredondado as pontas, para ficar um acabamento mais bonito quando fechar a caixa. Atenção porque as 4 abas terão que se encaixar para fechar, ou seja, elas terão que se sobrepor, por isso recomendo sempre que vá cortando aos poucos e testando, assim você não corre o risco de perder a garrafa =).
  2. Quando for fechar a caixa, une os lados opostos primeiro, e em seguida os outros dois lados, ao invés de ir intercalando as abas, fica mais fácil e ela assim fica bem fechada. 
  3. É preciso colocar uma fita adesiva para segurar fechada, porque ela abre assim que você soltar.
  4. Enfeite com o que quiser, pode colocar fita adesiva colorida nas laterais, pintar, colar enfeites, eu só coloquei o laço porque queria mostrar para vocês como ela fica sem nada, o que também fica bem legal.
DICA da PERSONAL: Se for usar a caixa para organização recomendo que faça uma faixa com elástico para fechar, ao invés de usar fita para fazer o laço, fica muito mais prático para abrir e fechar =), e você também pode colar os enfeites nele com cola quente. 

E esse foi o DIY de hoje meninas, o que acharam?

Beijocas e até amanhã.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários