Torresmo à moda antiga + Banha caseira

Já fazia muito tempo que estava querendo fazer torresmo aqui em casa, mas sabe aquele medinho de quando eles começam a estourar?! Pois é, confesso que esse era o meu maior receio. De vez em quando eu pedia para minha mãe fazer para mim, mas finalmente criei coragem e fiz o meu primeiro torresmo em casa, e consequentemente, a minha primeira banha também.

Diário do Fortificante de Unhas da Vefic - 2ª Semana =)

Oi amores, mais uma semana se passou desde que iniciei o tratamento de unhas da Vefic, e notei algumas coisinhas durante esse período. Amanhã completa 15 dias de tratamento e como disse na semana passada, depois dos quinze dias já podemos esmaltar as unhas... Uffa!!!!


Bom, notei que realmente as unhas estão mais fortes e que cresceram bem rápido para uma semana, porém... lembra daquela unha que falei que estava bem fraquinha e que estaria me baseando nela? Pois é, ela quebrou durante a faxina que fiz no meu cantinho de trabalho então tive que cortar todas... Realmente ela estava tão fina quanto um papel, e muito molinha, ela não tinha como sobreviver por muito mais tempo...  Buaaaaaaaaaaaaaaaa, elas estavam tão lindas... Eu estava deixando para fazer a foto no final de semana para poder comparar desde que iniciei, mas não deu =(. Outra coisa que reparei é que as cutículas ficam mais durinhas, não são secas tá, elas não desfiam, mas ficam mais durinhas, por isso é preciso hidratar muito bem e várias vezes ao dia, principalmente de noite antes de dormir.

De qualquer forma, as outras unhas realmente ficaram mais firmes do que estavam, e estão mais bonitas também, mas para ver esse resultado é realmente preciso fazer o tratamento do modo certo como me foi recomendado e que eu já passei para vocês... veja aqui se ainda não viu.

Como podem ver na imagem abaixo, é uma base que rende bastante. Em praticamente 15 dias usei apenas isso...


A partir de agora já posso esmaltar, deixando nessa próxima semana apenas três dias somente com o Fortificante, depois é esmaltar novamente.

Realmente esse tratamento me surpreendeu, agora é esperar para ver o resultado com o esmalte por cima, e sabe se ele fixa bem, se não terei problemas em esmaltar sobre esse produto, etc e tal... Mas sobre esse assunto só saberemos na próxima semana, ok?!

ATENÇÃO!!! O resultado que tive com esse fortificante você também poder ter, ou não. Cada pessoa reage a produtos de forma diferente... Como já disse no post anterior, li pessoas falando bem e mal dele, por isso é que prefiro testar em mim antes de concordar ou discordar.

Para as meninas que tem me perguntado onde comprar, andei procurando lojas online que vendem a marca, mas achei apenas uma, e não tem esse tratamento, tem outros fortalecedores que também vi aqui na loja física. De qualquer forma vou deixar o link da Seiki Perfumaria para vocês darem uma olhada, e recomendo que procurem na cidade de vocês, em lojas que vendem produtos para salão de beleza, talvez possa ter até em farmácias, é uma questão de olhar =)

E essa foi mais uma semana de diário, na próxima semana eu conto sobre a esmaltação.

Beijooooooooooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest