Aprenda a identificar qual é o seu tipo de pele e como cuidar com receitas caseiras

Identificar o tipo de pele é o ponto de partida para você planejar uma rotina de cuidados, além de adaptar seu estilo de vida e alimentação. Talvez você já saiba qual é o seu tipo de pele, mas de qualquer forma é sempre bom rever as informações pois com o tempo a pele muda.

Como fazer um Coque Princesa - Rápido, Prático e Chique

Muitas meninas já usaram muito o coque feito com o "donut", aquela rosquinha que colocamos no rabo de cavalo para dar um efeito mais moderno ao penteado. O que eu fiz foi dar uma repaginada nele, usando o donut apenas para fazer volume ao coque, tirando o efeito "redondinho" e deixando ele com formato de coroa, por isso é que eu chamo esse penteado de Coque Princesa... Ficou curiosa, então assista o vídeo e veja como fica lindo =).


PASSO A PASSO


Se não quiserem usar o donut, pode fazer sem ele mesmo, mas sinceramente, fica muito mais bonito com ele =). Ah Renata, mas eu não tenho o donut!!! Não tem problema, pega uma meia (ou o par para ficar maior), corte a ponta dos dedos dela e enrole. Claro que é para fazer com uma meia escura se seu cabelo for escuro, se for claro faça com uma meia mais clara... Se for usar com frequência, recomendo que compre o donut hahahhahahaha, hoje em dia é fácil de encontrar, tem tanto em loja física quanto em loja virtual, é uma questão de pesquisar.

Olha como fica lindo...


Esses são dois penteados que eu amo, coque e trança, com certeza vocês irão ver muitos deles aqui =) 

Vou arrumar um cantinho para fazer esses vídeos de cabelo com mais iluminação - Muita Calma Nessa Hora!!!! - mas acho que deu para perceber como ele é feito. Acho que ficou bom por ser o primeiro vídeo hahahahahahahahaha...

Mas e vocês, o que acharam? Vocês usariam esse Coque Princesa? Querem ver mais penteados no Blog? 

Comentem aqui nesse post porque sua opinião é muito importante para mim e para o dia a dia do Blog.

Beijocas amores, tenham um excelente fim de semana e fiquem com Deus!!!

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest