Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Como fazer um Coque Princesa - Rápido, Prático e Chique

Muitas meninas já usaram muito o coque feito com o "donut", aquela rosquinha que colocamos no rabo de cavalo para dar um efeito mais moderno ao penteado. O que eu fiz foi dar uma repaginada nele, usando o donut apenas para fazer volume ao coque, tirando o efeito "redondinho" e deixando ele com formato de coroa, por isso é que eu chamo esse penteado de Coque Princesa... Ficou curiosa, então assista o vídeo e veja como fica lindo =).


PASSO A PASSO


Se não quiserem usar o donut, pode fazer sem ele mesmo, mas sinceramente, fica muito mais bonito com ele =). Ah Renata, mas eu não tenho o donut!!! Não tem problema, pega uma meia (ou o par para ficar maior), corte a ponta dos dedos dela e enrole. Claro que é para fazer com uma meia escura se seu cabelo for escuro, se for claro faça com uma meia mais clara... Se for usar com frequência, recomendo que compre o donut hahahhahahaha, hoje em dia é fácil de encontrar, tem tanto em loja física quanto em loja virtual, é uma questão de pesquisar.

Olha como fica lindo...


Esses são dois penteados que eu amo, coque e trança, com certeza vocês irão ver muitos deles aqui =) 

Vou arrumar um cantinho para fazer esses vídeos de cabelo com mais iluminação - Muita Calma Nessa Hora!!!! - mas acho que deu para perceber como ele é feito. Acho que ficou bom por ser o primeiro vídeo hahahahahahahahaha...

Mas e vocês, o que acharam? Vocês usariam esse Coque Princesa? Querem ver mais penteados no Blog? 

Comentem aqui nesse post porque sua opinião é muito importante para mim e para o dia a dia do Blog.

Beijocas amores, tenham um excelente fim de semana e fiquem com Deus!!!

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest