Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Verdades sobre o Bepantol e o que ele NÃO faz =(

Essa semana vi no Instagram @clinic_hair uma matéria interessante sobre o Bepantol e os milagres que ele não faz. Isso mesmo, e não foi dito à toa por uma pessoa que desconheça o produto, foi sim realizada uma pesquisa onde a responsável pelo assunto é a conceituada Dermatologista Dra. Gleyce Fortaleza @gleycefortalezadermato. Como eu repostei a imagem no meu instagram e consequentemente no facebook do blog, ela despertou curiosidades, então achei válido repostar aqui no blog para vocês terem acesso à esta informação vinda de uma fonte experiente e segura (se quiserem segui-las no Instagram, eu recomendo muito). Então vamos às verdades sobre o Bepantol...


O que o Bepantol NÃO faz?

  1. Crescer Sobrancelhas: As células de crescimento dos pêlos localizam-se na raíz, dentro da pele, no bulbo capilar. O Bepantol apenas hidrata os fios mas não acelera o crescimento.
  2. Clarear Olheiras: Ele apenas hidrata a região das olheiras reduzindo o aspecto craquelado.
  3. Alisar os Cabelos: Nunca tinha ouvido falar sobre isso hehehehhe... Ele hidrata muito bem o cabelo mas ele não tem o poder de modificar a estrutura dos fios.
  4. Clarear Axilas: o Bepantol auxilia na saúde da pele das axilas que sofre com o atrito ou os microtraumatismos da região. Isso também acontece com a região da virilha, mas ele não tem o poder de clarear nada...
  5. Curar Estrias: ele pode auxiliar na prevenção, mas não na remoção de estrias já estabelecidas.
Que o Bepantol é um maravilhoso HIDRATANTE isso já sabemos, mas parece que todo mundo resolveu colocar esse produto em tudo o que vão fazer, por isso achei válido repostar essa matéria esclarecedora e segura para vocês.

O princípio ativo do Bepantol é o Dexpantenol (Vitamina B5) e tem ação hidratante, anti-inflamatória e cicatrizante sobre a pele, ok?!

ATENÇÃO!!! Essa matéria foi utilizada como fonte, reescrita e não plagiada. Então para que não haja dúvidas estou novamente citando a fonte para vocês que gostam de seguir pessoas que nos trazem informações válidas e úteis. No Instagram fica a dica: @clinic_hair e @gleycefortalezadermato.

Espero que tenham gostado e que tenha sido desvendado alguns mistérios sobre o Bepantol.

Um super beijo e até amanhã.

Imagens: Reprodução

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest