Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Resenha/Review: Lápis retrátil de olhos e lápis jumbo da Mirian D'Or

Olá pessoal, tudo bem? Vocês conhecem os produtos da Mirian D'Or? Já ouviram falar nessa marca? Eu não conhecia, nunca tinha experimentado. Algumas pessoas já me disseram que são ótimos e que são super pigmentados, então resolvi comprar o lápis retrátil e o lápis jumbo. Agora vamos lá saber qual é a minha opinião a respeito deles.


Já faz algum tempinho que estou testando e vou ser sincera com vocês... Eles são ÓTIMOS!!! Vou começar falando um pouco sobre o lápis jumbo e depois do retrátil.


O jumbo um lápis muito macio, ideal para aplicar na pálpebra móvel antes de aplicar a sombra, isso ajuda a intensificar a cor escolhida. Realmente tem uma excelente pigmentação e não é um lápis que aglomera produto nas linhas finas. Se espalhar com um pincel após a aplicação direta do lápis ficará melhor ainda. Pode ser usado também para iluminar os cantinhos internos dos olhos e logo abaixo da sobrancelha. É um lápis barato, paguei nele R$12,99. Por ser um lápis muito pigmentado, se aplicar na linha d'água vai ficar muuuuuuuuuuuito branco, mas se aplicar com um pincel ficará mais suave a cor.


Já o lápis retrátil é indicado para a linha d'água (como todo mundo sabe), porém ele não fica destacado como se tivesse aplicado o jumbo. Há pessoas que preferem assim, clarinho bem discreto na linha d'água, mas eu confesso que prefiro um meio termo entre o jumbo e esse lápis retrátil, então no meu caso eu prefiro aplicar o jumbo na linha d'água com um pincel, mas isso não desmerece o lápis retrátil, ok?! Tenho usado esse lápis quando estou com uma maquiagem discreta (tipo: todos os últimos dias heehehheheh)... Também é um lápis baratinho, paguei nele R$9,50. 

Vejam a pigmentação deles...


Geralmente fico com receio de testar marcas que não conheço por causa da minha alergia nos olhos, e por esses lápis não terem me causado nenhuma irritação, a marca Mirian D'Or ganhou pontos comigo. Agora quero experimentar os outros produtos também (espero que não me causem alergia, principalmente as sombras). Será que são tão bons quanto os lápis? Só testando para saber, não é?! 

E é isso meus amores, agora vou correr porque o dia tá puxado... 

Tenham um maravilhoso final de semana... Fiquem com Deus, e até segunda.

Beijooooooooo

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest