Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Resenha/Review: Curvex Zalike + Dica para dar volume no cílios

Olá pessoal... To com saudade de gravar vídeos para vocês... Mas quem me segue nas redes sociais já sabe que fiquei doentinha semana passada e saiu herpes nos lábios (superior e inferior), e de quebra também tive afta... Tudo dói!!! E como não tem como eu gravar buniiiiiiiiiiita desse jeito, hoje vou fazer uma resenha do curvex da Zalike que recebi da Leo Cosméticos, e aproveitando a curvatura dos cíliossssssssssssssss, vou dar uma dica "nova" para vocês darem volume ao dito cujo =)... Vamos lá!!!


Bom, já tinha testado o pincel dessa marca e já fiz resenha dele aqui no Blog, então fiquei super feliz em poder também falar mais sobre a Zalike que tem produtos fantásticos e com um preço mega acessível. Com o curvex não poderia ser diferente. Esse que recebi é da linha Collors, por isso é vermelhinho - A.M.O essa cor =) - mas você pode escolher entre o rosa, azul, vermelho ou roxo... São cores metálicas, lindas...

À primeira vista parece ser um curvex normal, mas depois de testar percebi que não é... Ele faz uma curva tão perfeita nos cílios que dá até gosto de ver =)... Tenho alguns curvex que vão deixando quadrado o cílio, por mais que a gente use todos os truques imagináveis para não deixar. Com esse da Zalike é diferente, na primeira curvada próximo a raiz ele já deixa arredondadinho. Fantástico!!! Não sei se isso acontece por causa da almofada que é de silicone, mas que ele é muito bom, isso é!!!

Meus cílios são esquisitinhos hehehehehe... São finos, curtos, poucos e retos... ok!!! esqueci de passar na fila dos cílios quando eu nasci =O). Outro detalhe que percebi é que, depois de modelado, ele não desmorona tão rápido quanto os outros, dá tempo de passar a máscara para cílios, o que não consigo fazer com os demais (tenho sempre que curvar um lado aplicar a máscara e depois fazer o outro olho, senão já era). Mas agora chega de conversa e vamos lá testar o Curvex da Zalike comigo.

Desconsiderem a minha sobrancelha... hahahahahah... ela está crescendo e não vou tirar até preencher (eu espero aguentar!!!)

Super recomendo esse curvex... Vocês encontram na Leo Cosméticos PG e custa R$6,30 ... WOW!!! Muito barato não é?

Depois do teste, vamos à dica do dia... Volume nos cílios usando sombra preta.

Máscara para cílios - Pincel de aplicar sombra bem fofo - sombra preta - curvex
Na foto acima eu não coloquei o lápis porque é opcional... Muita gente vai dizer que faz confusão passar o lápis na linha interna dos cílios superiores, mas é hábito tá, no começo realmente é incômodo, mas depois acostuma e faz diferença.


Já ensinei esse passo a passo em vídeo (se não me engano no de volta às aulas) mas fiz com pó compacto... Hoje faço com sombra preta, mas tenham cuidado para ela não cair no rosto, ok?! Com a sombra, os cílios ficam mais pretinhos ainda. Depois do passo 4, que é o da sombra, aplique novamente a máscara para cílios.


É isso meninas, vamos ver se semana que vem já consigo gravar novamente o tutorial para vocês... E por falar em tutorial, já votaram no batom que querem ver no próximo vídeo? Se ainda não votaram, clique aqui e escolha a sua cor preferida.

Amores, um super beijo para vocês... Até amanhã =)

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest