Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Resenha/Review: Creme para mãos Luvas de Silicone Nutri-Serum da Nazca

Bom dia amores... Todo mundo sabe que a aparência das mãos conta muito em vários aspectos da nossa vida, por isso ter as unhas sempre esmaltadas, as cutículas bem cuidadas já é meio caminho andado... Mas e a outra metade do caminho, qual é? Claro que a outra metade do caminho é a pele das mãos...

Se for parar para pensar, as mãos estão em contato com a água muito mais vezes do que o restante do corpo, e a maioria das vezes o secar das mãos é ao vento... hehehehehhe, literalmente! Quem é que seca as mãos como tem que ser, com uma toalha sem deixar nada de água nelas? Digamos que 1 em 20 pessoas... A maioria seca um pouquinho e depois abana a mão para secar no vento, ou sai secando na roupa e depois continua secando no vento... Às vezes até assopra para secar mais rápido, não é?!

Genteeeeeeeee, secar as mãos ao vento até que vai (é péssimo, mas vai), mas pior que isso é não hidratar em seguida. A pele das mãos, assim como a do corpo, envelhece mais rápido quando está ressecada, desidratada... Mas onde quero chegar?

Não adianta você ter as unhas sempre perfeitas se as suas mãos denunciam a falta de cuidado com elas. Então hoje vou falar um pouquinho sobre o Creme para Mãos - Luva de Silicone Nutri-Serum da Nazca

Esses dias fui ao shopping e esqueci de colocar meu creme de mãos na bolsa, e como ter as mãos secas me dá agonia, parei numa esmalteria para comprar um creme, que foi esse Luvas de Silicone.

Ele promete 7 ações em 1 produto, e na sua embalagem diz o seguinte:

"A exclusiva fórmula com ação 7 em 1 proporciona hidratação intensa, maior elasticidade, pele mais firme, rápida absorção, toque aveludado e perfume prolongado. Além disso, é enriquecido com propriedades do Nutri-Serum e do Colastin, que é o complexo do colágeno mais a elastina. Juntos oferecem maciez, suavidade, revitalização e filtro protetor para as mãos."

Realmente ele cumpre o que promete, mas eu achei que a fragrância dele é um pouco forte, e para quem tem problemas respiratórios e alérgicos "irrita" um pouquinho... Estou falando por mim que tenho esses probleminhas e me incomodam determinados cheiros. Mas a fragrância dura nas mãos pelo menos umas 2 horas (lembre-se que a fixação da fragrância depende do pH da pele, assim como os perfumes), claro que vai enfraquecendo durante esse tempo, mas você no fim desse período ainda sente a fragrância. E se tratando de hidratação e rápida absorção, realmente são bem eficazes.


Além do Origem Mãos, há também a linha Origem Corpo....

E é isso amores, gostei bastante do creme, ótimo para ter na bolsa porque a embalagem é "pequena" (70g) e é apropriado para todos os tipos de pele. Para quem gosta de cremes com fragrâncias fortes irá se apaixonar por ele, eu não gosto muito, além de eu ser mega esquisita com cheiros. Tirando esse fato da fragrância ser forte, tem um cheirinho agradável tá, minha irmã disse que tem cheiro de sabonete =).

E vocês, já conheciam essa marca? Já usaram algum creme da Nazca? Se sim, deixa sua opinião nos comentários, ok?!

Beijoooooooooooooo...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest