Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Comprinhas de Abril =)

Oi amores, tudo bem? Já faz tanto tempo que não faço post só de comprinhas, então hoje é o que teremos aqui no blog. Não foram muuuuuuuuuuuuitas coisas, comprei o que estava precisando, e os meus esmaltinhos, é claro!!! Então dividi por categorias para mostrar para vocês... 

Vou começar pelas unhas... Troquei a Acetona pelo Removedor de Esmaltes... Ando mudando meus hábitos na manicure/pedicure e resolvi trocar a acetona pelo removedor (aproveitei que acabou e não comprei mais =). Optei também por um Fortificante de Unhas da Vefic porque minhas unhas estão super fracas, como já estava usando a base com cravo há um certo tempo, resolvi descansar dela e usar algo mais específico (depois faço resenha explicando direitinho). O extra brilho da Impala que já queria testar também veio nessa comprinha... Várias blogueiras falam super bem dele, então agora é a vez de testá-lo também.

Agora os vidrinhos que não resisti... Vamos ver de pertinho!

A nova coleção da Risqué está linda, vale a pena ter se você gosta de esmaltes também.


Todo mundo sabe que amo esmalte azul... Me encantei por esse da Impala. O água viva é um nude lindo, diferente, clarinho...


A linha da Giovana Antonelli está linda, mas desde o começo os que mais me encantaram foram esses dois, além do Frio na Barriga (o famoso azul), mas quando cheguei na loja já não tinha mais, acredita?! Chegou num dia acabou no mesmo... Buaaaaaaaaaaaaaaaa...

Coisa Boa e Bem Estar - sucessivamente... 
Voltando para a Risqué, eu tive que ter esse esmalte. Como eu não tinha esmalte prata, comprei esse que é daqueles para arrasar, lindo demais...


Foi também comprinha desse mês o creme de mãos da Nazca, que já fiz resenha dele aqui no Blog.


E hoje foi a vez da Maybelline reinar absoluta na maquiagem... O BB Cream que eu tenho da L'Oreal já está acabando e queria testar esse, então foi a minha opção. Comprei também a Máscara para cílios One By One (Volum Express) e o The Colossal Kajal que precisei repor #inlove . Depois faço resenha deles também, a do Kajal você já pode ver aqui.


Exceto o creme da Nazca, todos os produtos são da Leo Cosméticos de Ponta Grossa.

E essas foram as comprinhas de abril!!! Ainda faltam as que fiz no site da Granado (para unhas também =), mas como irá chegar somente em maio (eu espero), deixo essas para o próximo post, ok?!

Agora vou indo amores, fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana =).

Beijoooooooooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest