TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Respondendo perguntinhas das leitoras =) - Especial "Cabelos"

Oi amores, tudo bem? Depois que cortei o cabelo, várias meninas também cortaram e surgiram várias dúvidas... como cuidar, o que usar, etc... Então eu gravei um vídeo respondendo tudo o que me perguntaram... Eu resumi em 9 perguntas porque várias delas eram parecidas e para o vídeo não ficar longo e cansativo. Vamos assistir?




Produtos que uso... Já falei sobre eles no Blog, você vai encontrar os link's no final desse post.

Limpeza e Hidratação
Finalização
Corte e Cor

Para quem ainda não viu, tem post sobre os produtos de finalização aqui, sobre o Shampoo e Condicionador da linha Amariah aqui. O corte e a cor (quantidade das tintas) estão aqui.

Para a hidratação eu misturo o creme de tratamento + óleo de Argan + Mel puro de abelha, aplico no cabelo e deixo por mais ou menos 20 minutinhos.

Atenção!!! Eu aplico a máscara para hidratação com o cabelo já lavado e bem limpo, depois é só retirar os produtos com água (retire tudo heim, senão as abelhas vão correr atrás de vocês hahahahaha).

Para Ponta Grossa/Pr e região, vocês encontram na Leo Cosméticos.

E é isso amores... Espero que tenha ajudado vocês... Qualquer dúvida já sabe, deixa nos comentários...

Beijinhos e até amanhã =)

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários