29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Resenha/Review: BB Cream Hair - Amariah Cosmetics

Olá meus amores, tudo bem? Hoje vim trazer a resenha de um kit BB Cream Hair (shampoo e condicionador) que recebi da loja Leo Cosméticos, que agora é também parceira do Blog... Quem segue o blog nas redes sociais sabe que sou apaixonada por essa loja. Eles tem uma equipe para atendimento impecável, super atenciosos e simpáticos. A loja é aqui na minha cidade e está com mais uma loja (enorme) recém inaugurada (vou deixar o endereço no final do post), por isso quando preciso comprar algum cosméticos (e todos os meus esmaltes) corro lá na Leo e eles me salvam =)... Enfim, vamos lá saber o que eu achei dessa dupla de cuidados para os meus cabelos.

Para quem não conhece, Amariah Cosmetics é uma marca de cosméticos capilares, é uma linha profissional e tem uma fórmula exclusiva com colágeno vegetal e queratina. A linha é bem completa, tem tratamento desde limpeza, hidratação, bb cream fortalecedor, intensive liss, finalizadores, linha de proteção solar e muito mais...

Hoje vou mostrar para vocês o Shampoo e Condicionador Force Line (Fortalecedor). Ambos são BB Cream Hair, tem aminoácidos da seda, óleo de buriti e proporcionam uma potente hidratação.

Mas o que é BB Cream Hair???

O BB Cream Hair é 1 produto com 10 benefícios, ou seja, ele é preparado para tratar seu cabelo de várias formas utilizando apenas um produto. Vamos ver:


  1. Ação Regeneradora
  2. Reposição de Massa
  3. Brilho Intenso
  4. Maciez
  5. Anti-Frizz
  6. Hidratação
  7. Nutrição Capilar
  8. Restauração
  9. Redução de Volume
  10. Emoliência




Primeiras Impressões

Dizem que a primeira impressão é a que fica né, mas se eu fosse pela primeira impressão olfativa talvez escolhesse um outro shampoo e condicionador para comprar... Ele não tem um cheiro ruim, não é isso e muito pelo contrário, tem um cheirinho muito agradável, digamos que não é o que eu estou acostumada a usar, não é tão adocicado como normalmente são (como as marcas que encontramos em supermercados).

Na primeira lavagem nota-se muita diferença em relação aos shampoos convencionais porque ele não é um shampoo tão detergente (aquele que faz mais espuma do que limpeza). Geralmente lavo o cabelo e repito a aplicação, mesmo com o cabelo curtinho, então na primeira lavagem consegui notar que ele já tinha ficado limpo e talvez não fosse preciso repetir o processo.

Como notei que ele já ficou limpo na primeira aplicação?

Geralmente quando uso outro shampoo (com mais detergente), durante o enxágue sinto a mão deslizar com mais facilidade, mesmo depois de ter retirado todo o shampoo do cabelo. Com esse da linha Amariah, a mão não desliza assim e faz um barulhinho (ai gente não sei descrever o barulhinho, hahahah). E mesmo depois da aplicação do condicionador e enxágue, a mão continua não deslizando com facilidade. No primeiro dia, por ter tido essa sensação depois do condicionador pensei... xiiiii, não vai ficar bom!!! Engano meu... Uffa!!!


Gente, o cabelo depois de seco fica maravilhoso... Se você já assistiu meu vídeo É fácil ter cabelo curto sabe que eu não tenho usado o secador, e mesmo secando ao natural, sem finalizador, o cabelo fica "no lugar", com pouco volume (como eu gosto) e sem frizzzz (não pense que cabelo o curto não faz frizz... faz sim!!!).

Com o calor costumo lavar meu cabelo todos os dias, mas como estava testando os produtos, fiquei 3 dias sem lavar, e pude perceber que nos dois primeiros dias eles se mantiveram limpos, com a mesma textura e maciez, sem oleosidade, e bem conversadinho ainda conseguiria só lavar o cabelo no 4º dia... Ou seja, limpou totalmente o cabelo. Achei o máximo essa dupla, mas principalmente o shampoo!!! Super indico para as meninas (e meninos) que não gostam de lavar o cabelo todos os dias. E se você gosta de lavar todos os dias, pode ficar despreocupada porque ele é um shampoo perolado.


Como podem ver na foto acima o Shampoo é perolado ou translúcido (não é transparente nem leitoso), e o condicionador é bem consistente e deixa o cabelo bem macio e hidratado. Os shampoos perolados podem ser usados todos os dias e tem um bom nível de limpeza (mas não se compara ao transparente), e também tem um nível intermédio de hidratação.

Embora o shampoo dessa linha faça uma boa limpeza, acredito que quem tenha o cabelo mega oleoso seja necessário repetir o processo de lavagem umas 2 ou 3 vezes.

E é isso amores, já faz algumas semanas que estou usando esse shampoo e condicionador da linha Amariah, estou louca para testar o finalizador, quem sabe não é a próxima resenha =).

Onde comprar?

Para você que é de Ponta Grossa/Paraná ou região, ou está de passagem, de visita, de férias, dá uma passadinha na Leo Cosméticos e conheça a loja, tenho certeza que serão clientes assíduas como eu heheheheh (toda semana estou lá). O endereço está logo abaixo...

Av. Dr. Vicente Machado, 273 - centro - Ponta Grossa/Paraná - Fone: 42 3028-3707 (bem pertinho do Banco do Brasil).

Se você não é da cidade, dá uma procurada nas lojas mais próximas de você, quem sabe também não encontra por aí.

Quanto custa?

O shampoo você encontra na loja por R$25,60 e o Condicionador por R$31,25. Vale muito ter essa dupla no seu cabelo =).

E é isso amores, espero que tenham gostado dessa dica para deixar seus cabelos bem limpos e hidratados, super recomendo essa linha Amariah, e lembrem-se de compartilhar com suas amigas, elas também podem curtir o BB Cream Hair.

Beijoooooo e até amanhã =)

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest