TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Minha coleção de Esmaltes Vermelhos

Todo mundo sabe que sou louca por esmalte azul, mas a minha primeira paixão por vidrinhos começou com o esmalte vermelho... Desde quando comecei a esmaltar as unhas, lá na minha adolescência, sempre fui louca por esmalte vermelho... Lembro que minha mãe brigava comigo, mas não adiantava porque eu passava do mesmo jeito =)... E essa paixão ainda continua e é a cor que eu mais tenho aqui em casa. Vamos lá ver!!!


Vou começar pela marca que eu mais tenho os vermelhinhos, e tenho em maior quantidade por uma simples razão, eu já os tenho faz muito tempo e eles continuam com a mesma consistência do início, por isso digo uma coisa para vocês, para mim são os melhores esmaltes vermelhos que eu já experimentei... 





Todas os tons são lindos, mas confesso que prefiro os vermelhos mais abertos... Os mais escuros deixo para usar no outono/inverno - \õ/ Já posso usar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E é isso amores, e vocês também são loucas por esmaltes vermelhos? Qual é o seu preferido? Deixa o nome nos comentários para mim, ok?!

Beijoooooo e até amanhã.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários