Torresmo à moda antiga + Banha caseira

Já fazia muito tempo que estava querendo fazer torresmo aqui em casa, mas sabe aquele medinho de quando eles começam a estourar?! Pois é, confesso que esse era o meu maior receio. De vez em quando eu pedia para minha mãe fazer para mim, mas finalmente criei coragem e fiz o meu primeiro torresmo em casa, e consequentemente, a minha primeira banha também.

Minha coleção de Esmaltes Vermelhos

Todo mundo sabe que sou louca por esmalte azul, mas a minha primeira paixão por vidrinhos começou com o esmalte vermelho... Desde quando comecei a esmaltar as unhas, lá na minha adolescência, sempre fui louca por esmalte vermelho... Lembro que minha mãe brigava comigo, mas não adiantava porque eu passava do mesmo jeito =)... E essa paixão ainda continua e é a cor que eu mais tenho aqui em casa. Vamos lá ver!!!


Vou começar pela marca que eu mais tenho os vermelhinhos, e tenho em maior quantidade por uma simples razão, eu já os tenho faz muito tempo e eles continuam com a mesma consistência do início, por isso digo uma coisa para vocês, para mim são os melhores esmaltes vermelhos que eu já experimentei... 





Todas os tons são lindos, mas confesso que prefiro os vermelhos mais abertos... Os mais escuros deixo para usar no outono/inverno - \õ/ Já posso usar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E é isso amores, e vocês também são loucas por esmaltes vermelhos? Qual é o seu preferido? Deixa o nome nos comentários para mim, ok?!

Beijoooooo e até amanhã.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest