Aprenda a identificar qual é o seu tipo de pele e como cuidar com receitas caseiras

Identificar o tipo de pele é o ponto de partida para você planejar uma rotina de cuidados, além de adaptar seu estilo de vida e alimentação. Talvez você já saiba qual é o seu tipo de pele, mas de qualquer forma é sempre bom rever as informações pois com o tempo a pele muda.

A camiseta: Como posso usar no meu dia a dia?

Quem aqui não é apaixonada por uma camiseta? Essa é uma peça que jamais pode faltar no seu armário, porque ela combina com várias outras peças, acessórios, e compõe look's diversos desde o mais despojado até um mais "arrumadinho".

Existem vários tipos e cores de camisetas, desde as mais básicas, de bandas, bordadas, regatas, enfim... para todos os estilos e gostos. E o melhor da camiseta é que ela combina com short, calça, saia, bermuda, blazer, camisa... e algumas pessoas até usam como vestido heheheheheh... Vamos dar uma olhada?!







Tem como não amar essa peça? 

Mas claro que como todas as outras peças, é preciso tomar certos cuidados como: não usar camiseta cor da pele (nude), principalmente as coladas no corpo (Baby Look)... Ninguém quer parecer que está nua, ou quer? hahahahhahhaha... ok, tem muita gente que quer =)...

Agora se for básico, capriche no acessório... Nada do que um bom colar, pulseiras ou até mesmo um lenço para completar o seu look.


AMO, AMO, AMO!!! É um dos meus look's favoritos, uso muito, principalmente com blazer e all star... Minha paixão...

E você, gosta desse tipo de look? Gosta de camiseta? Como você gosta de usar?

É isso amores, fiquem com Deus, beijoooooooooooooooooo, e até amanhã =).

Fonte: A Parisiense
Imagens: Reprodução

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest