29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Testei: Creme de Cravo - Amolecedor de Cutículas da 5cinco + Esmalte do Desafio 12m12e

Amoresssssssssssssssssssss... Bom dia =)... Hoje é dia de post duplo, primeiro vou falar sobre o amolecedor de cutículas da 5cinco que testei e em seguida vou postar o esmalte do mês de fevereiro do desafio 12 meses 12 esmaltes que falei para vocês aqui no blog.

Quem ainda não experimentou nada da marca 5cinco não sabe o que está perdendo, é uma das melhores marcas do mercado e com um preço MEGA acessível... Seja esmaltes, acetonas, removedores de esmaltes, amolecedor de cutículas... Já testei todos os que citei aqui e super recomendo (vou ainda falar sobre a acetona e o removedor aqui no blog - aguardem!!!)... Mas como hoje o post é sobre o amolecedor de cutículas, vamos lá conhecer um pouquinho dele.

Como já devem estar carecas de saber, já faz um tempo que não tiro mais a cutícula, apenas empurro... Foi uma das melhores coisas que fiz em 2013... Agora é só cuidar com uma boa hidratação diária (veja aqui) e resistir a tentação de tirar (já não corro mais esse risco depois de experimentar a praticidade de não ter cutículas para tirar =). Bom, esse amolecedor veio a "substituir" o da Risqué que estava usando (veja aqui), o meu acabou então resolvi testar esse da 5cinco (é mais barato em relação à quantidade que vem). Depois que você deixa de tirar a cutícula, automaticamente empurramos a cutícula mais do que uma vez na semana, por isso usa mais amolecedor do que o normal =)... Bom, segundo o fabricante, você aplica o amolecedor nas cutículas e mergulha os dedos em água morna por aproximadamente 5 minutos, mas como eu não coloco de molho porque geralmente faço minhas unhas após lavar a louça ou após o banho, elas já estão molinhas, então aplico o creme e faço massagem, depois é só empurrar a cutícula e pronto, estão perfeitas... e nem é preciso esperar 5 minutos para o creme agir, é bem rapidinho e muuuuuuuuuito bom. Há muito produto na embalagem (100 g) o que vai durar muito tempo, e é super barato (paguei menos de R$3,00). Então se quiserem um bom amolecedor de cutículas e não quer gastar muito $$$, está aí um dos que eu recomendo.

Esse creme é composto de: Aqua, Cetearyl Alcohol, Sdium Lauryl Sulfate, Methylparaben, Propylparaben, BHT, Paraffinum Liquidum, Eugenol.

E depois de ter preparado as cutículas chegou a hora da esmaltação... Com esse calor é uma tarefa quase impossível, a não ser que fique agarrada numa garrafa com água ulta gelada (ou congelada), só assim para não fazer as bolinhas no esmalte (e mesmo assim fez um pouquinho). 

E o escolhido para representar o mês de fevereiro no desafio 12m12e foi...


Não dá muito bem para perceber mas ele é um verde mmmmmmmmmmmmmuito escuro e metálico lindíssimo, massssssss... na unha não fica tão metálico assim não, e só no sol é que dá para perceber que ele é verde (não fez mais sol desde que pintei \õ/). Fiz de tudo para conseguir tirar uma foto para mostrar o verde, mas foi quase impossível =(. Também achei ele um pouco grosso por ser um esmalte novo (nunca tinha usado), então coloquei um pouco de óleo de banana dentro dele para diluir um pouquinho, e ficou muito melhor para esmaltar.


É isso amores, espero que tenham gostado da dica de hoje... E se você usa algum amolecedor de cutículas conte para nós qual é =).

E lembre-se de dar sua opinião na enquete do blog, lá no começo da página, na coluna aqui do lado...

Beijooooooooooooooo e até amanhã... Fiquem com Deus!!!

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest