TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Resenha/Swatch: Pincel Zalike para base

Olá amores!!! Esses dias atrás comprei um pincel simplesmente porque fui com as cerdas dele hehehehehehe. Na embalagem diz que é pincel para base líquida, mas testei e uso para o corretivo (não que eu não vá usar para base, mas estou amando ele para corrigir as olheiras - ando com muitas ultimamente), e não é que o resultado foi muito melhor do que o esperado!!! Eu não conhecia a marca Zalike, por isso comprei apenas esse para testar... Então vamos lá à resenha dele.


Ele tem o corte na diagonal o que facilita muito o encaixe logo abaixo dos olhos para aplicar o corretivo, e tem as cerdas muito macias (não ficam espetando). É um pincel bem firme e consistente (dá para ver na quantidade de cerdas que ele tem). O que me deixou megaaaaaaaaaa feliz é que já usei ele várias vezes e até agora ele não soltou nenhuma cerda O.O ... Isso mesmo amores, o pincel me conquista quando eu não vejo nenhuma cerda saindo dele, e geralmente esses pincéis muito cheios sempre solta uma ou outra. Quanto à aplicação da base, ele deixa o acabamento bem lisinho, sem aqueles risquinhos que alguns pincéis deixam, ou seja, acabamento perfeito!


Para quem gosta de base e corretivo bem concentrado, recomendo esse tipo de pincel, só acho que para base poderia ser um pouco maior, mas talvez se fosse maior, o acabamento não seria tão perfeito assim... Oh, dúvida cruel!!! Mas ele é ótimo, excelente...super recomendo.


Na foto acima apliquei base de um lado e corretivo de outro (dá para perceber, né?!)... 


Ainda vou testar os outros pincéis da linha Zalike e venho fazer resenha para vocês... Mas esse de base está super aprovado, e o valor é bem baixo comparado à pincéis mais conhecidos - paguei R$12,99.

E é isso amores, espero que tenham gostado da dica baratinha de um pincel de muita qualidade.

Lembrem-se que hoje é o último dia de votação da enquete (lá no início do blog)... Se você ainda não deixou sua opinião, corre lá, ainda dá tempo =).

Agora eu vou indo... 

Para quem vai para o carnaval... APROVEITEMMMMMM com muito JUÍZO... E para quem não vai, aproveitem bem o fim de semana.

Um super beijo, fiquem com Deus... e até segunda-feira =).

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários